Você se considera uma pessoa feliz?

fale-me sobre o que não pode faltar para que alguém se considere feliz.

Comments

  • Depende do ponto de vista. Atualmente tenho um emprego bem remunerado, trabalho com pessoas legais, porém minha vida pessoal é um desastre. A cerca 5 meses, terminei um namoro de 9 anos, até hoje não consegui esquece-la e não fiquei com ninguém desde então. Bem acho que isso é uma fase na minha vida, porém atualmente parte do meu dia é feliz e parte é triste, fim de semana é um porre.

  • Me considero uma pessoa feliz sim ... mas o que não pode faltar é Deus. Sem ele .. vc pode ter tudo ... mas não será feliz.

  • Acho que a felicidade se resume, em paz de espirito e consciência traquila, e pequeno momentos de emoções. eu me considero uma pessoa feliz.

  • Um grande amor, pessoas que te apoiam , um bom emprego e uma vida digna.

  • sou feliz!

  • sim, sou feliz na maior parte do tempo.

    Acho q ter saúde eh indispensável, o resto eh correr atras.

    =)

  • nao sou completamente feliz tive dois filhos nao tenho nenhum tenho marido e nao tenho apoio nem amor ,mas tenho sim deus no coracao e muita fe e esperanca que o que eu mereco deus me dara um dia ,desejaria ser compreendida apoiada e amada sem limites como faso eu apenas queria ser respondida beijo.

  • Pé**** Negra,

    A vida é feita de fases. Estou numa fase feliz.

    Para mim a felicidade é paz interior. Tem uma guerra lá fora, mas o meu coração está tranquilo, me deixando num tremendo bem estar.

    Desejo o mesmo para todos!

  • Minha linda!!!!!

    Eu sou uma pessoa feliz e de bem com a vida, pois eu amo tudo o que tenho e tenho tudo o que amo.

    O imprescindível para ser feliz é simplismente acreditar que você pode ser feliz, que merece ser feliz e acima de tudo valorizar a si mesma e as coisas por menores que elas sejam, pois veremos as belezas nas pequenas coisas e nos tornaremos muito felizes!!!!!! bjs. em seu coração

  • Sim, me considero. Não podem faltar saúde e paz de espírito (uma graninha tbm ajuda) para sermos felizes.

Sign In or Register to comment.