Depende do ponto de vista. Atualmente tenho um emprego bem remunerado, trabalho com pessoas legais, porém minha vida pessoal é um desastre. A cerca 5 meses, terminei um namoro de 9 anos, até hoje não consegui esquece-la e não fiquei com ninguém desde então. Bem acho que isso é uma fase na minha vida, porém atualmente parte do meu dia é feliz e parte é triste, fim de semana é um porre.
nao sou completamente feliz tive dois filhos nao tenho nenhum tenho marido e nao tenho apoio nem amor ,mas tenho sim deus no coracao e muita fe e esperanca que o que eu mereco deus me dara um dia ,desejaria ser compreendida apoiada e amada sem limites como faso eu apenas queria ser respondida beijo.
Comments
Depende do ponto de vista. Atualmente tenho um emprego bem remunerado, trabalho com pessoas legais, porém minha vida pessoal é um desastre. A cerca 5 meses, terminei um namoro de 9 anos, até hoje não consegui esquece-la e não fiquei com ninguém desde então. Bem acho que isso é uma fase na minha vida, porém atualmente parte do meu dia é feliz e parte é triste, fim de semana é um porre.
Me considero uma pessoa feliz sim ... mas o que não pode faltar é Deus. Sem ele .. vc pode ter tudo ... mas não será feliz.
Acho que a felicidade se resume, em paz de espirito e consciência traquila, e pequeno momentos de emoções. eu me considero uma pessoa feliz.
Um grande amor, pessoas que te apoiam , um bom emprego e uma vida digna.
sou feliz!
sim, sou feliz na maior parte do tempo.
Acho q ter saúde eh indispensável, o resto eh correr atras.
nao sou completamente feliz tive dois filhos nao tenho nenhum tenho marido e nao tenho apoio nem amor ,mas tenho sim deus no coracao e muita fe e esperanca que o que eu mereco deus me dara um dia ,desejaria ser compreendida apoiada e amada sem limites como faso eu apenas queria ser respondida beijo.
Pé**** Negra,
A vida é feita de fases. Estou numa fase feliz.
Para mim a felicidade é paz interior. Tem uma guerra lá fora, mas o meu coração está tranquilo, me deixando num tremendo bem estar.
Desejo o mesmo para todos!
Minha linda!!!!!
Eu sou uma pessoa feliz e de bem com a vida, pois eu amo tudo o que tenho e tenho tudo o que amo.
O imprescindÃvel para ser feliz é simplismente acreditar que você pode ser feliz, que merece ser feliz e acima de tudo valorizar a si mesma e as coisas por menores que elas sejam, pois veremos as belezas nas pequenas coisas e nos tornaremos muito felizes!!!!!! bjs. em seu coração
Sim, me considero. Não podem faltar saúde e paz de espÃrito (uma graninha tbm ajuda) para sermos felizes.