Sera que meu amigo ta afim de mim ou é coisa da mha cabeça?
Oii namoro a 1 ano e dois meses.. e nao nego eu amo meu namorado e mto.. so q estamos com alguns problemas.. mais isso n ´emotivo pra eu trair ele..sei bem disso.. !tenho um amigo desde a epoca do colegio .. e assim ele era afim de mim e eu dele.. agora voltamos a conversar..sempre conto mhas coisas pra ele.. desabafo ja q n tenho mtos amigos(a)... e ele me compreende.. e ultimamente tem feito eu pensar sobre o meu relacionamento.. vive me perguntando se é isso q eu quero.. se eu amo meu namorado.. hj ele me disse q queria me levar pra um ensaio dele.. pq ele´e vocalista de um banda.. e me mando videos enfim.. e começo a me elogiar falando q eu canto mto bem.. e q sou bonita e etc.. ele termino co m a namorada dele sabe alguns dias? olha eu n sinto nda por ele so amizade.. mais como estou um pouco carente eu acho q to começando a confundir as coisas.. mais n pretendo trair ng.. pq respeito mto meu namorado... sera q esse colega meu ta afim de mim?ou é coisa da mha cabeça?
Comments
Com certeza está!Ele quer juntar o útil ao agradável,te leva pra cama e te faz vocalista da benda dele,sem pagar nada,rsrs vlw...
O cara ta a fim de você, talvez seja só sexo ou não, mas que o cara ta a fim ele tá e você tambem esta afim de uma aventura ou romance com ele, mesmo que sua consciência te condene.
Eu não tenho duvidas, ele está caidinho por vc, e se este
seu relacionamento não está valendo, talvez essa seja a
sua oportunidade, e não precisa trair ninguém, dá o fora
nesta relação que já está com prazo de validade vencida
e parte para uma nova vida.....
Ele ta afim de você sim!
Mas ele esta fazendo um joguinho com você.
Querendo fazer você pensar bem se vale a pena as coisas, ele deste jeito de sempre te entender, querendo te agradar seria só agora, pois ele está afim de você realmente.
Concerteza não vale apena se encomodar!
pq vc ñ preoucupa em resolver os problemas com seu namorado q vc disse q gosta ao invés de ficar pensando no seu amigo?!~
ñ procure mais confusão pra sua cabeça
Ei menina cuidado com esse seu amigo ... eh conhessido como " talariko" mas entao ... nao eh muito legal você conversar com pessoas que jah foram afim de vc tal ... esses caras soh esperam a oportunidade certa.. akele em q vc tah mal pra se aproveitar de você ... fica de olho ....
tenho ctz q se seu namorado soubece disso ele n ia gostar muito se eh q intende ... se fosse eu com aminha namorada.. ela jah tinha entrado na cinta rsrsr brincadeira .. mas n eh muito legal vc falar com esse cara pq tenho ctz q ele vai mexer com seus pontos mais fracos ...
entao da uma afastada desse carinha ai que vc vai ver que as coisas vaum melhorar para a sua relação
essa eh soh minha opnião ;D