Mulheres e homens, respondam esta... pq em geral os homens que são... são muito...?

O que vcs acham disso? Homem que... verdade?

Pq em geral os homens sérios, fiéis, que nos dão segurança, que querem uma família, que são delicados, dedicados, loucos por nós, carinhosos, romÂnticos, etc, etc... SÃO MUITO "CASTOS" NA CAMA? é pq eles não são muito fogososo, não nos deixam pirada por sexo? pq eles ficam no papai e mamãe, com uma delicadeza com a gente q cansa até? achando q somos de porcelana? e fazem com nós sexo insosso?

E pq os homens falsos, galinhas, frios até, que não nos dão bola, que nem querem saber de namoaror sério, que não tão nem ai p carinho e romance... pq eles SÃOP TUDO DE BOM NA CAMA? gostam de porvar de tudo e não nos taxam de p.uta se a gente quiser certas coisas, pq hein? pq logos esses q não prestam são os q nos fazem go.zar?

E possivel achar homem tarado e que faz sexo muito bom e éromantico e delicado ao mesmo tempo?

Comments

  • Oloko, bia...não generaliza...os dois extremos que você citou devem ser muito chatos para a mulherada. Mas isso me fez lembrar de uma conversa que tive há um tempo atrás.

    Depende dos dois e depende muito de conversa. Se o cara é "casto" na cama é porque vcs deixam..se o cara é "tudo de bom" como você escreveu é porque não está tendo interação. Poxa, não sei se me expressei direito.

    O fato é que o poder está nas mãos de vocês mulheres.

    vocês tem o dom de transformar os homens em cordeiros ou leões.

    Porém..acho muito mais fácil vocês transformarem um homem sério, fiel e dedicado em um homem bom de cama do que conseguir transformar um cara que não presta mas é bom de cama em um homem sério.

  • Eles são muitos "SÃO MUITO "CASTOS" NA CAMA" pelo motivo que tem o maior respeito por você. Te respeitam tanto que tem certo receio de fazer algo que as deixem ressentidas.. porque não diz o que quer na cama? Pelo que diz, não conhece bem o seu parceiro ao ponto de dizer o que esta nos contando! Ótimo final de semana.. bjus

  • bom se tratando de amor,homens que amam cuida,tem emdo de machucar,tem emdo de maguar e se sentem timidos ao se revelar a mulher amada,os mais tarados gostam logo de primeira,de agradar a mulher na cama,mais olha só,ter um homem que te ama de verade ao lado é bem melhor do que ter um galinha,pois do homem que te ama vc pode fazer com ele faz o que vc quer,na cama etc..o galinha sabe que vc gosta doque ele sabe fazer,e sabe que pra vc ele é o melhor,mesmo que vc veja ele com outra...espero ter ajudado

  • Eu sou assim , sou romântico , carinhoso e delicado , mas todas as mulheres que eu transei falaram que eu sou uma delicia na cama , e falaram que eu sei tudo que uma mulher gosta ! Na verdade não é por que o homem é fiel que ele não sabe fazer sexo , é que na verdade tem gosto pra tudo ! Por que também tem mulheres que são tudo de bom , mas na hora da cama não fazem nada , essas são as mulheres para esses tipos de cara que são '' CASTOS '' na cama !

    Espero ter te ajudado !

  • hahahaha

    sempre me perguntei isso!!!

    acho dificil isso acontecer, mas quem sabe ñ tem uma especie rara por ai!?

    acho que o jeito é pegar este românticos e transforma-los em bom de cama!!! kkkkkkk

    bjos

  • bom eu sou um cara romantico,carinhoso,e gosto de tratar bem as mulheres mais ou seja o primeiro tipo de homem que vc citou,só que eu sou muito bom de cama,fervoroso,e fiz todas as mulheres que transei,chorar de prazer.por isso deveria conhecer mais pessoas e vai encontrar.

    bjos.

  • Eu acho que varia de homem pra homem..

    Pk ha homem que parecem um mane é td aquilo que vc disse..mas na cama nao..ou seja é uma gatinho ,mas na cama um leao..

    xD

  • bom... ninguém é perfeito né?... e com as mulheres não é diferente... faça sua escolha!....

  • Voce esta repleta de razao.

    Penso exatamente assim tb.

    Particularmente, acho que isso tem nome: TESTOSTERONA.

    Homens quentes e sedentos, infieis, populares e divertidos tem alta testorena.

    Homens tranquilos, amigos, fieis, confiaveis e respeitadores, tem baixa testorena.

    Fui casada com a primeira raca. Divorcio na certa!

    Prefiro um homem caseiro, educadinho, basico e de carater, meu prazer com ele sera bem maior sabendo que ele eh so meu amor.

    Felicidades

  • Princesinha...hj tu ta querendo coisa,né??só ta fazendo perguntas safadinhas...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.