vc ja conseguiu esquecer algue , que achou que nunca conseguiria?
pois então estou neste dilema,preciso esquecer meu ex (denovo) estamos a 2 anos juntos ... termina e volta, termina e volta , só q ele me magoa , dpois vem dizendo q me ama eu caio d novo, agora justo hoje terminei com ele e qro esquece-lo mesmo ... o q façooooooo???
Comments
Faça uma viagem pra bem longe amiga, sair de perto as vezes ajuda, nem sempre é eficaz mais ajuda, e espero que vc conheça alguém que te queria de verdade e nunca mais nunca te magoe, não se permita ser objeto na mao de ngm!
Olha fácil num é naum , mas num e impossivel, a questao que esse vai e volta é complicado, acabou acabou, essas voltas só servem para que vcs se atritem mais, num é impossivel esquecer, primeiro passo, bloqueio de redes sociais, não deixe a mente vazia, pratique um esporte, um hobby, algo para se ocupar, faço um curso novo, agora uma coisa muuuuiito importante, nao arrume outra pessoa por enquanto pq vc pode arrumar um problemao se vc não resolver o seu relacionamento anterior...
Sim minha ex foi dificil mesmo, eu fujia de casa direto, ia mal nos estudos, quase briguei por ela, quase espanquei um cara por causa dela, briguei muito com meus pais e o dia que eu soube que ela tava com outro eu chorei sim mais foi passando.. sim eu nunca esqueçi ela e esperava estar com ela até agora mais fazer o que.. depois dela teve mais outra e ai aliviou a coisa e eu ja estava acustumado com isso pois ja tinha passado por mesma desilução amorosa.. e essa terminou cumigo e eu nao senti nada graças a deus.. sim voce esqueçe a ponto de esqueçer o sentimento, mais da pessoa é impossivel, e espero que quando eu tiver meus 40,50 lembre dessas pessoas ! ja pensou? voce la com idade e pensando como deve tar seus ex, amigos, que nunca mais viu? deve ser muito angustiante !
Sim kkk mas td amor platonico Reponde a minha https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Colega é dificil esquecer alguém e por isso digo, cure um amor com outro, sai se divirta com outro alguém
Por favoooooor, responde minha unica pergunta é urgenteeeeeee
Vixi que namoro complicado em o melhor que você pode fazer é excluir esse seu ex da sua vida de tudo, contatos tudo procure coisas novas para fazer vai se divertir com as amigas va conhecer pessoas novas eu também já namorei uma pessoa que eu pensava que jamais iria esquecer eu falo difícil foi mas isso é questão de tempo esquecer, esquecer mesmo você nunca esquecerá pois sempre as pessoas que tivemos um caso sempre são lembradas momentos bons e ruins você pode ver casos e futuramente acabar lembrando você não lembrara todos os dias mas isso é questão de tempo procure se ocupar mais e tirar ele da sua mente é o melhor que você faz.
Ache algo pra priorizar como estudos, academia, esportes... Se mantenha ocupada quando ver já vai ter esquecido.