porque e tão dificil arrumar uma namorada?

galera eu não quero ficar com qualquer uma só que é difícil achar uma com perfil que eu quero a maioria só quer saber de baladas zuaçao não querem nada serio eu so diferente eu não gosto de garotas desse tipo só que não comsigo achar uma que se encaixe no meu perfil

Comments

  • Fica tranqüilo senão fecha a porta do caminho.Deixa fluir que um dia quando menos esperar ela chega pra você do jeito que você queria.Se insistir pode vir alguém que nada tem a ver com seu ideal , será carma.Deixe a tranqüilidade sob este aspecto reinar e cuide se se auto aperfeiçoar para um dia encontrar o par que lhe fará feliz.

  • Tu tá procurando no lugar errado, amigo. Mulher é oq não falta. Falta é homem, isso sim...

  • vai a igreja tenho certeza que encontrara alguem especial por la!

  • isso pq tu não sabe o que tá dificil arrumar namorado, amigo!!!hehehehehe

  • Fica tranquilo, uma hora chega...

  • Cara procura com paciência sempre deve ter alguma do perfil que você quer, mais te digo quando você se apaixonar ela pode não ser desse tipo e ai?? Por isso fica experto e tem calma que com o tempo aparece. Na vida o que você menos espera acontece.

  • Se vc esta esperando alguma deusa do sexo bater na sua porta procurando sexo selvagem com vc e passar a vida inteira dela disputando vc com o computador.

    Forgeten[acho q ta certo].

    Dika:

    Tira o ku da cadeira e socialize,eu tenho qse certeza q vc ao contrario de mim conseguira.

    Goodluck boy!

  • CARA EU SOU QUE NEM VC NAO TENHO SORTE COM AS MENINAS POIS ELAS SO QUEREM SABER DESSES CARINHAS QUE ANDAM DE CORDÃO E ABA RETA,POR ISSO VOU MATAR MUITOS DELES QUANDO EU FOR OFICIAL DA PMES

  • Procure em outros lugares. Provavelmente o lugar onde vc as encontra tem pessoas com perfis semelhantes.

  • Talvez seja difcil pq nao chegou a hora certa ainda, e a pessoa certa ainda nao entrou na sua vida.. acredite, antes de encontrar uma pessoa qe vai se encaixar perfeitamente no seu coração de maneira qe vc se sinta completo, surgirão varias pessoas qe por vezes poderão te decepcionar ou nao te fazer sentir feliz .. mas naao se preocupe tanto com isso, mais cedo ou mais tarde vc vai conhecer alguem especial.. e quando vc encontrar essa pessoa naao deixe ela escapar, conquiste-a todos os dias.. e vcs serão mt felizes ;)

Sign In or Register to comment.