Voces conhecem algum hino mais gay do que o hino do <span >Santa</span> Cruz?
A letra do hino oficial do Santa Cruz é assim: Eu sou Santa Cruz de corpo e alma e serei sempre de coração pois quando a cobra entra eu fico todo arrepiado e cheio de satisfação. Prestem atenção< a Cobra entrar e ficar arrepiado. Isso tem alguma coisa nas entrelinhas não acha?
Comments
Sim. O do Curintcha
Hino do Crugayro..ops.. Cruzeiro
Não existe hino mais gay, brother. Só se for o da Barbie.
Ih olha lá o maluco eh Curintia e fica tirando onda com os nordestinos. Se enxerga maluco, teu time é que é pobre, vive na favela, come rato morto e se orgulha de ser Curintia. Libertadores pinico feito essa q vc tem ,num me vale de nada não. Ficou tristinho pq o Leão estraçalhou na CB 2008 foi? Então chupa que é de uva!
E Flamengo Superior? Desde quando? Time da Carminha da avenida brasil, volta pro lixão. Ainda tem a foto do Adriano? kkkkkkk Só podia ser o seu tipo de ídolo mesmo.
E Mr. Troll só pode ser Nacruz neh? Qlqr seja teu time, tu faria tudo por um hino feito o meu.
Saudações rubro-negras pernambucanas ao autor da pergunta e a todos os torcedores do Sport Club do Recife que aqui passarem. PST!
O do Atlético Mineiro
OUTRA CONTA PARA SE AUTO-PONTUAR TORCIDA DO SPORT TEM VÁRIAS CONTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK LIXOS