Nos estudamos na mesma escola mas ele é de outra sala, as vezes eu percebo uma troca de olhar como faço para chegar nela?
Pra começar vc não pega uma menina, você conquista uma menina. Seja gentil e não queira dar uma de machão, agarrando a mina. Conquiste-a primeiro, olhe sempre pra ela, provoque-a, de esbarroes sem querer entende? Boa sorte!
po sei la acho q atitude ja e um começo
andando, kkkkkkkk
E SO IR PERTO DELA E COMEÃAR A CONVERSAR COM ELA
Como se chegar em qualquer outro lugar , andando .
Mas , se a intenção é meter a lingua na boca dela .. chega de carro .
Faz amizade com ela primeiro e depois você vai dando teu papo.
seja vc mesmo
Eu nao sei .mas tenho uma historia beeem parecida!rs
Bom, é um procedimento muito complexo, mas é só seguir esses três passos que você chega nela:
1 - Levante da cadeira ode estiver sentado (se estiver em pé, pode ir pra o passo 2)
2 - Caminhe até ela.
3 - Pronto, você acaba de chegar nela. Qualquer outra dúvida, fique a vontade para perguntar...
Abraço.
Comments
Pra começar vc não pega uma menina, você conquista uma menina. Seja gentil e não queira dar uma de machão, agarrando a mina. Conquiste-a primeiro, olhe sempre pra ela, provoque-a, de esbarroes sem querer entende? Boa sorte!
po sei la acho q atitude ja e um começo
andando, kkkkkkkk
E SO IR PERTO DELA E COMEÃAR A CONVERSAR COM ELA
Como se chegar em qualquer outro lugar , andando .
Mas , se a intenção é meter a lingua na boca dela .. chega de carro .
Faz amizade com ela primeiro e depois você vai dando teu papo.
seja vc mesmo
Eu nao sei .mas tenho uma historia beeem parecida!rs
Bom, é um procedimento muito complexo, mas é só seguir esses três passos que você chega nela:
1 - Levante da cadeira ode estiver sentado (se estiver em pé, pode ir pra o passo 2)
2 - Caminhe até ela.
3 - Pronto, você acaba de chegar nela. Qualquer outra dúvida, fique a vontade para perguntar...
Abraço.