Nada haver com chapollin colorado. E agora quem poderá me ajudar?

Estou falando sério agora:

Oficialmente já tive 2 esposas. Vivi 5 anos com a primeira e 3 anos com a outra e já tive outras mulheres ficantes e postitutas e sinto que cheguei a ser realmente amado pelas minhas esposas. É uma pena que não deu certo esses relacionamentos.

Já tive um namorado o qual ficamos durante 8 anos em loucas ficações e tenho ficado com outros tantos homens...

Eu estou sentindo a necessidade de ter novamente uma esposa que goste de mim, pois eu creio que a vida entre um casal hétero é mais fácil do que entre um "casal" homo e pior ainda é viver sozinho.

Não sei bem porque mas estou sentindo a necessidade de conhecer uma nova mulher na minha vida, que me ame e que vivamos juntos, mas estou com dificuldades de encontrar essa mulher.

Será que poderei encontrá-la?

Comments

• Cara vc precisa decidir o qw quer, pois companhia so por ter, sei não, o q não pode é ser infeliz na relação, se ficar de novo com ima mulher lhe fará feliz vai fundo, a sempre um sapato errado para um pé torto.

rs

• Olha, eu acho que a gente deve fazer aquilo que tenha vontade. Mas eu acho que seria legal se você fosse sincero com esta mulher. Você é bi. Não tem porque criar um personagem para ninguém, nem homem, nem mulher. Com certeza você há de encontrar um companheiro (a) legal. Mas não entra nessa de que casal hetero é mais fácil! RElacionamentos são sempre tão complicados. Se a gente não abrir mão das coisas, não relevar as picuinhas, ficamos sozinhos... Um abraço.

• Cara, tenho um amigo que também é bissexual e também passa por isso, o meu conselho é que você relaxe e escolha melhor seus relacionamentos, mas sem pressa, não inporta se é homem ou mulher, uma hora a pessoa certa vai chegar.

Sign In or Register to comment.