Com que idade precisa ter para ser bombeiro?

Sou do estado do Rio de Janeiro tenho 18 anos e quero muito ser bombeiro militar e eu queria saber com que idade precisa ter para ser bombeiro se alguem ai saber quando sai o edital ira me ajudar muito, se eu conseguir, dedicarei minha vida para ajudar o proximo!!! E tenho uma tatuagem no antebraço esquerdo, isso ira me atrapalhar???

Obrigado a todos que me ajudarem!

Comments

• N a tatuagem n vai atrapalhar! e vc tem sim a idade necessaria mas acho q n eh um bom futuro para um pessoa e tb é muito arriscado e sem falar no salario q é poco mas vc pode sim ser bombeiro sem problemas!!! ^^ Espero ter ajudade ;)

• eae parceiro blz entao velho

Corpo de Bombeiros fazem parte do grupo da Polícia Militar e na PM eu sei que as idades limites são 18 a mínima e máxima 30 anos.

Agora quanto a tatuagem complicou porque ,militar até pode ter tatuagem desde que esta esteja em lugar não visível quando você estiver com a farda,se aparecer você será excluído do concurso .

Um amigo meu tinha um ideograma japonês grande no ombro dele,mas com a farda cobria ,então ele serviu( Exército) ,agora quanto à sua ,eu acho que você não passa ,tente conversar com um PM ou um bombeiro e mostre a sua tatoo,pois eu não conheço a farda dos bombeiros do Rio,pois os PM's e bombeiros aqui de São Paulo usam camisas de manga curta,com todo o antebraço a mostra.

Mas boa sorte.

espero ter ajudado vc flw ae parceiro te mais

• Tem que fazer concurso para a Policia Militar como Bombeiro. Você vai ter problemas com a tatuagem e com o português. Um abraço.

• Aí no Rio eu não sei ,mas aqui em São Paulo o Corpo de Bombeiros fazem parte do grupo da Polícia Militar e na PM eu sei que as idades limites são 18 a mínima e máxima 30 anos.

Agora quanto a tatuagem complicou porque ,militar até pode ter tatuagem desde que esta esteja em lugar não visível quando você estiver com a farda,se aparecer você será excluído do concurso .

Um amigo meu tinha um ideograma japonês grande no ombro dele,mas com a farda cobria ,então ele serviu( Exército) ,agora quanto à sua ,eu acho que você não passa ,tente conversar com um PM ou um bombeiro e mostre a sua tatoo,pois eu não conheço a farda dos bombeiros do Rio,pois os PM's e bombeiros aqui de São Paulo usam camisas de manga curta,com todo o antebraço a mostra.

Mas boa sorte.

• 18 anos ou no máximo 21.

Tatu pode atrapalhar, mas nem tanto.

Sign In or Register to comment.