Pq tem homens que não aceitam a separação conjugal?
Vivem ameaçando a mulher se ela quiser terminar.
Verdadeiramente são uns babacas da pior espécie quem concorda?
Vivem ameaçando a mulher se ela quiser terminar.
Verdadeiramente são uns babacas da pior espécie quem concorda?
Comments
Concordo, eles acham que podem se separar, tocar um puteiro por aí, fazerem o que der na cabeça e a ex tem que virar ´viúva pra eternidade? Ora.... isso é justo?
Insegurança e infantilidade.
Desconhecimento das regras de bom procedimento e convivência harmoniosa entre os generos.
homem nenhum aceita ser deixado pela esposa, muito menos se tiver bens envolvidos.Nos últimos dez anos, mais da metade das ações na Justiça foi movida por mulheres.
eles querem uma esposa Amélia em casa e uma amante na rua. querem ser casados em casa e solteiros na rua. mas a cena esta mudando, a mulherada esta cada vez mais independente, ou eles andem na linha ora levam chifres...
sera mais rrazoávelconcordar com uma mulher que esta decidida a divorciar-se do que levar chifres.
Eu acho esse tipo de cara uns rÃdiculos, recaucados, se acham donos, se tomam um fora, teimam em querer matar ou se matar, morro de medo de gente dessa laia, e hoje em dia está na moda, gente, ninguém é obrigado a ficar com quem não se gosta, detesto estes tipos chantagistas emocionais, se humilham e quando não conseguem o que querem, querem matar a pessoa "amada".
Vc acredita em milagres? Então leia.?
Boa tarde amigos(as), esse é um testemunho de um milagre na minha vida.
A 1 mês atraz eu estava desesperado e o yahoo resposta foi uma terapia para mim.
Bem, Eu estava separado da minha esposa a pouco mais de 1 mês. Não tinha mais oque fazer, usei todas as minhas forças e nada adiantava, Ela nem queria me ver na frente e nem falar no meu nome.
Ja tinha até desistido.
Ai caros amigos, resolvi buscar o sbrenatural (DEUS), jejun-ei, fiz propósito com DEUS e comecei a ir na igreja e pedir para DEUS, para ele me devolver a minha famÃlia.
No domingo dia das mães eu fui à igreja e entreguei meu propósito e determinei a minha vitória, e sai da igreja e fui direto na casa da minha esposa, chegando la ela tava mansinha e até me ouviu. Desse dia para ká eu não sai dos pés do SENHOR JESUS, e sempre pedindo para que ele tocasse no coração dela.
I nada, na ultima sexta feira eu liguei pra ela e ela mandou eu cuidar da minha vida, ai queridos, como Ser humano eu desisti de vez.
Decidi que não ia mais ligar mais pra ela e que eu teria que me conformar com separação mesmo hà amando.
So que daà DEUS trabalhou na minha vida de uma certa forma, que nem acreditei, DEUS transformou o coração da minha esposa de uma certa forma que não tem como explicar.Só sei que ontem 20/05/2009. Tivemos uma conversa e decidimos reatar nosso casamento.Estou muiiiiiiiiiiiiiito alegre com DEUS, e fiz uma promessa:Nunca mais sairei dos pé dele.
Irmão, deixo essa palavra para quem esta em desespero assim como eu estav, nunca desista, nunca pare de lutar, espere em DEUS, você vai ver que ele pode mudar sua vida, assim como ele mudou a minha.
Agradeço do fundo do meu coração a todos que ao longo desse mês veio dando força para mim, saiba que para DEUS, tudo é possÃvel.
Lembre-se: O DEUS DO IMPOSSÃVEL NÃO ESQUECEU DE VC.
Um forte abraço a todos, que a graça de DEUS esteja com todos vocês.
Não só os homens, as mulheres também são resistentes a separação, principalmente se a iniciativa é do outro. Questão de orgulho ou por acomodação, porque geralmente quando um decide separar é porque o relacionamento já está ruim faz tempo.
à que eles não querem perder a mamata de ter uma empregada no lar, que lava, passa, cozinha, e faz tudo, entendeu?
E sozinhos, eles vão ter de se virar.
Compreende?
Vão ter de lavar, passar, cozinhar, limpar a casa, pregar botão na camisa, e essas coisas eles não sabem, não conseguem, não querem aprender, e tem vergonha de fazer.
São uns inúteis.
Preguiçosos.
Por isso, perder a mulher nessa altura da vida, no caso deles, seria uma tragédia !!!
Tem cara que prefere ser corno, mas não abre mão de ter uma muié na casa fazendo as coisas pra ele!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
à uma questão de CONIVÃNCIA.
Graças a Deus eu aprendi a me virar.
Não preciso disso.
Eh eh eh ...
Abraço mano.
"Inté" mais !
http://heldermoraes.blogspot.com/