homens magros,bombados ou gordos?(para mulheres)?

...qual desses homens,vcs sentem mais atração de dá uma ''pegada"

forte??

tipo,sente desejo de fazer a.m.o.r??

Update:

srrsrsrsrsr..bom..a Laizi É,entendeu

minha pergunta..rsrsrsrsrs

Comments

• oi markão

olha na minha opinião

não existe magro, alto,feio,bonito

e sim

acho que todas nós mulheres preferimos o cara fiel

que ama e não trai sabe

pode ser o cara mais feio não importa

o que importa é o carater dele...

lógico que se ele for tipo atlético ajuda né

mais cada uma tem seu gosto

valeu?

bjus

• no meio termo

• eu particularmente sou fã dos bombados,

acho mais bonito,e sendo bem sincera,acho que chama muito mais atenção quando chegamos nos lugares acompanhadas de um homem com esse tipo de porte fisico.

• olha sinceramente n gosto de homens bombados não,gosto dos magros,e olha q eles tem uma pegada ........

• magro ou bombado...hihihi

.. mas entre os dois, fico com os bombados :)

• nem magrelo demais, nem bombado demais...

• olha.. eu mesma gosto dos fortes ... qe fazem academia.. Num precisa ser aqueles que pareçem montros de tão grandes.. O meu namorado.. acho ele perfeito. ele não é magro,nem gordo.. é malhado.. tem uns braçoes grandes.. peitoral e as costas definidas.. eu fico exitada so de ver ele sem blusa. ele é o tipo.. GOSTOSO ashaush e o sexo sempre é maravilhoso.. Mas além de ser magro,gordo,ou como vc disse 'bombado'.. o importante mesmo é ele ter a pegada.. ;)

• De preferência elegante e um pouco bombado...mas não muito....Porque homem muito bombado fica um bocadinho mal....eu axo....por isso....meio termo. Um bocadinho de musculo é sempre bom olhar p'ra um homem....as mulheres gostam :P

• Bombados, mais naturalmente.

O máximo suplemento alimetar, nada de anabolizante.

O que adianta ser bombado se o "documento" deixa a desejar.

bjus

• Os magros..acho ridiculo aqueles homens musculosos demais..meu namorado é magrinho e lindo. Bjus

Sign In or Register to comment.