rock e farofa: slipknot é uma das melhores bandas do mundo e quem não acha isso fodasse?

to cansado dos posers falando mal do slipknot, slipknot é uma banda muito boa que faz sucesso no mundo todo, a banda é tão boa que foi até no rock rio, vcs não conheçem a banda e falam mal, vcs são os verdadeiros posers.

Comments

  • Não sou o maior fã de Slipknot, mas, conheço algumas músicas sim. Eu nunca xinguei a banda, eu curto ela, mas, nem por isso sou obrigado a achar que ela é a melhor banda do mundo.

  • Foram pro rock in rio, grande *****, até a Ivete Sangalo foi kkkkkkkkkkkkk

    E dai que faz sucesso?? até o Justin Bieber faz sucesso até hoje e ele não canta porcaria nenhuma!!

    Garanto que vc nunca escutou bandas como Stratovarius, Sonata Arctica, Anthrax, Dream Theater, Megadeth, Angra, Queensrÿche, etc.. Bnadas como estas são infinatamente mais técnicas que o Slipknot, pois essas bandas sabem fazer música de verdade!!!!

    Ah, e não vá me denunciar, pq eu apenas expressei minha opinião, se ficou ofendido, apenas negative.

    Abraços!

  • É a melhor do mundo?

    Conte-me mais sobre um vocalista rouco que não mostra a cara de tão feio que é?

  • Eh msm...slipknot eh uma banda boa,tem umas musicas legais...

  • realmente tem pessoas que nao gostam de slipknot , eu acho uma banda mt mt mt mt mt mt boaa cada um com sua opiniao '-'

  • uma nao ! ela e a melhor banda do mundo !!!

Sign In or Register to comment.