pense bem antes de se separar!!!!?

Carta de EX para Ex - SENSACIONAL !!!!!

Querido, Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho Nada a

provar.

As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que tinha lhe demitido e isto foi aúltima gota. Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure .

Cozinhei a sua refeição preferida e até usei Uma nova lingerie.

Chegou em casa, comeu em dois minutos e foi dormir depois de ver o jogo.

Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Ou está me enganando ou já não me ama mais, seja qual for o caso, vou lhe deixar.

P.S . - Se quiser me encontrar, desista. O Júlio, aquele seu 'melhor Amigo' das noitadas de boliche e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Assinado:

Sua ex-mulher.

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa mulher é exagero.

Vejo futebol para tentar não lhe ouvir resmungar a toda hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinha um novo penteado na semana

passada; a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'Parece um Homem!'.

Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse gentil. Quando cozinhou a minha refeição preferida, deve ter confundido com a

do meu "amigo" Júlio, porque deixei de comer frango há dois anos.

Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço.

Rezei para que fosse uma coincidência, o meu "melhor amigo" me pedir emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$99,99 ....!

Mesmo depois de tudo isto, eu ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.

Assim quando descobri que eu tinha ganho na mega-sena sozinho o prêmio acumulado de 3 meses, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti.

Mas quando cheguei em casa você já tinha ido embora com meu "melhor amigo". Fazer o que?

Tudo acontece por alguma razão. Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à carta que você deixou escrita, não vai ter direito a nada. Portanto se cuida!

P.S. - Não sei se eu alguma vez lhe disse isto mas o Julio, o meu "melhor amigo", é portador do virus HIV.

Espero que isto não seja um problema...

Assinado:

Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão.

Update:

q bom q gostaram!mas ninguem vai dar uma estrelinha????? rsrsrssr bjs

Comments

  • olá,boa noite!

    realmente a sua ex teve muita falta de sorte.

    mas deixa eu falar algo.

    acho que os dois erraram e muito.

    1. não houve dialogo de nenhuma das partes.

    2. você a amava ainda?

    3.será que ela também ainda te amava?

    pelo visto os dois estavam se martirizando sem dar o braço a torçer.

    agora te aconselho a fazer um exame de HIV,pois se seu amigo esta contaminado quem sabe a sua ex de alguma forma não te contaminou também?

    - isso lógico se ele estiver contaminada pois camisinha existe para isso.

    e espero que você reflita na sua atitude para que não venha ocorrer outra vez em um futuro relacionamento.

    seja feliz e sincero sempre.

    um abraço

  • Kkkkk, mas que coisa hein? É bom mesmo pensar muito bem antes de dizer qualquer coisa!

  • oi amiga

    ja recebi essa msg em meu e-mail algumas vezes, e sempre que leio acabo me divertindo com ela...e muito boa...

  • Com certeza, tudo acontece por alguma razão...

    Neste caso, a separação era inevitável!!!

    muito legal

    um abraço

  • É tétrico.

  • kkkkkkk

    muito boa mesmo....

  • Essa é otima,eu ja conhecia,mas é muito boa.

    valeu!!!!!

  • Ser corno milionário da para aceitar na boa!

  • ahahahahahahaha ha ela figio com outro...........!!!!!

  • rsrs! gostei existem separações q n são para o bem mesmo...

Sign In or Register to comment.