a musculação vai ajudar a crescer?

pessoal eu tenho 14 anos e tenho 1,76 de altura daqui a 6 meses eu vo fazer 15 anos e meu medico disse que eu vou estar com mais omenos 1.80 de altura,so que tipo eu sol alto e sou magro eu peso 45.5 kilos,e não tenho quase nenhuma massa muscular,quando eu completar 15 anos daqui 6 meses meu medico disse que posso começar a fazer,musculação,so que eu queria saber se com a musculação minha caixa toraxica ia crescer,pois eu sou alto e vo fazer 15 anos e tenho corpo de menino sabe,não encorpei ainda e minha caixa toraxica e pequena com a musculação ela ia crescer?e em quanto tempo eu criaria massa muscular mais o menos?

Comments

• Bom, quando você começar a academia o personal vai saber que tipo de exercício vc precisa fazer! Você explica a sua situação e ele vai dar o exercicio que melhor se encaixa á você! E também, ainda não é hora de você começar a encorpar, isso vai acontecer na hora certa, pois você ainda é muito jovem! Mas com certeza, na academia você vai ganhar massa e encorpar! Não vai crescer muito, mas vai criar corpo!

:*

Sign In or Register to comment.