Qual providência devemos tomar ??? AJUDEM POR FAVOR! 10 pontos, mais 5 estrelas ?
Olá, tudo bem ?
Olha, venho através do Yahoo Respostas tirar uma dúvida que está deixando a todos aqui de casa preocupados.
Minha irmã é estudando de faculdade particular da minha cidade, cursa Fonoaudiologia, a mensalidade é muito cara, minha irmã que trabalha e paga a faculdade dela.
Mais só que, ela conseguiu uma bolsa na fundação de 30%, então a faculdade fica trezentos e pouco, e tá com 1 ano que ela ganhou essa bolsa, ela foi pegar a bolsa semana passada e não deram mais, e não justificaram o por que eu não deram, simplesmente esnobavam minha irmã, não tratavam bem, ela chorou, correu atrás e nada de explicação, sendo que, uma amiga dela que ganhou a bolsa também, conseguiu a bolsa novamente, e minha irmã não.
Minha irmã foi falar com o diretor da faculdade, sendo que ele disse que isso nunca tinha acontecido, e que eles, da FUNDAÇÃO não poderiam fazer isso. O que podemos fazer ? Procurar um advogado ? Processar a Fundação ?
Comments
Procure um advogado sim. São danos morais, constrangimento, propaganda enganosa... Vocês ainda receberão uma grana de indenização.
Esse video lhe ajudara http://www.youtube.com/watch?v=ZvW76OTNPEs
pro cure a justiça publica, e entre com um processo contra a faculdade ,mas a justiça publica!
proucure um advogado publico e processe a fundacao vai po mim advogado publico resolve isso rapidinho
espero ter ajudado.
Vocês devem processar a faculdade por direitos morais,é seu direito receber a bolsa.....