Proerd , você Acredita que possa da um novo Rumo ao Brasil ?
Proerd : Programa educacional de resistência as drogas e a Violência . Você põe fé que isso possa mudar a Realidade de hoje ? Tive algumas aulas, é muito legal, mais acho que será difícil reeducar o Brasil, e você acredita?
Comments
Não acredito que o Proerd por si só resolverá os problemas como gostaríamos!
Mas, não deixa de ser um passo à frente....um avanço!
Reeducar é difícil, mas não impossível!
Como diz aquele velho ditado:
- Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
Se persistirmos, iremos furar essa grande resistência, e poderemos projetar um futuro melhor para nossos descendentes!
Abraço!!!
Eu também tive aulas dele, e achei bem legal, mas a maioria da minha classe encarava como piada.
E não acho que foi só comigo que aconteceu isso.
Acho que o Proerd é só uma das muitas coisas necessárias para mudar a realidade atual. Não é so ele que vai salvar o mundo.
a verdadeira democracia existe,mas só na constituição ,ou seja no papel,pois na realidade é outra,
a corrupção,os interesses próprios é que predomina no brasil e no mundo que tem a democracia como tipo de governancia,
me desculpe mas vejo o proerde,como pro-merd-a ,,não existe isso ,foi inventado para maquear a verdadeira situação real do brasil,para se fazer bonito na copa do mundo no ano que vem,é coisa pra gringo ver,o brasi é feito é governado pelos mesmos políticos há mais de cem anos,todos os deputados federais ,digo os 513 ,são corrup´tos,e os 83 senadores da mesma forma,como todos os governos dos 25 estados brasileiros,quntos os mais de cinco mil prefeitos e milhares de vereadores e milhões de trabalhadortes que vivem na teta do governo,se tiver oprtunidade não deixa de mamar,digo isso por que já vivi néssa lame e sei como é,e nunca vai parar,certo?
já tive aula de proerd na minha escola e eu experimentei drogas mesmo tendo aula de proerd, adianta nada
Pois é, só depende dos políticos, ou melhor do povo brasileiro.