Alguém poderia dizer quando é que o ROnaldinho Gaúcho finalmente vai estreiar pelo Mengão?

até agora ninguém nunca o viu em campo....kkkkkkk

Comments

• Cara com todo respeito, ele esta jogando muito bem, não esta fazendo muitos gols, mas como capitão é exemplar nunca chega atrasado na Gávea, da ótimas assistencias belos toques,

nem sempre um jogador é craque por ser o matador e fazendo gols..

abraço cara boa semana

• acho q ele nunca vai estrear,do jeito que ta jogando,ta sem freio mesmo,os carrinho dele so para na canela dos outro.

• e o melhor disso tudo é que o menguinho não consegui patrocinio para pagar ele.

que nem o Ronaldo k.k vão chorar de inveja.

• Rsrs, Cara eu concordo com você embora eu seja Flamenguista eu também acho que o Ronaldinho Gaúcho não esta jogando nem 10% do que ele pode realmente jogar, acho que é por causa da falta de acostume com o Futebol Brasileiro ou o dinheiro e a fama que invadiu a cabeça dele sei lá, por isso não esta jogando oque jogava antes, pois futebol ele tem e só mostrar e querer.

Abraços.

• A estreia do Gaucho foi no dia 1 de Abril

• bom vc tem razão o ronaldinho não e o jogador de antes aquele da europa

outra razão o bonde do mengão sem freio ests sem freio mesmo não perdeu uma.

Mas no meu pensamento deixa começar o brasilerão para as derrotas acontecerem.

• Nem eu, jogador lixo seu tempo já passo. Jogo 2 anos bem e o resto nada.

• Poha seu demente, não me diga uma coisa dessas!!!! em que mundo vc vive?? O R10 ta comandando o bonde do mengão sem freio com maestria! belos passes, gols , e principalmente incentivo ao grupo para manter mais unidos!!

Sign In or Register to comment.