Como um jogador pode pedir para sair e acabar ganhando dinheiro?

Não vejo razão para Ronaldinho ganhar 40 milhões de reais após ele mesmo querer sair do Flamengo. Se for assim ele que tem que pagar a multa rescisória para o Flamengo, e não o Flamengo pagar a ele.

E mesmo que seja salários ou algo do tipo, Ronaldinho não deveria pagar algo ao Flamengo, como multa(por ter saído quando quis).

Me expliquem direito por que não entendi.

Comments

  • O Internet Dinheiro é o modo mais fácil e pratico de ganhar dinheiro. O custo é baixíssimo e você não precisa trabalhar com entrega de produtos. Você somente tem que fazer o marketing usando o seu blog (que a empresa fornece) e usando tambem as redes sociais. Enquanto alguns perdem tempo usando redes sociais com futilidades, você seu dinheiro de uma maneira facil e sem sair de casa!

    É só acessar o link: http://www.internetdinheiro.com.br/70581

    Você ganha uma comissão de R$50,00 reais por venda. Sem contar que a empresa lhe fornece o curso para você poder começar as suas vendas e divulgando os cursos na internet, colocando em prática tudo o que aprendeu.

    Se for menor de 18 anos, meu conselho é que você faça a compra em nome de algum parente ou alguém familiar, até mesmo para lhe acompanhar nas suas vendas.

    Não é vírus, muito menos "balela"!!!

    Se preferir pode entrar em contato comigo pelo meu email ou msn (os dois são o mesmo): [email protected]

    Ou Acesse já!!!

    http://www.internetdinheiro.com.br/70581

  • Para Ganhar Dinheiro em Casa de Verdade e Honestamente, Você Precisa de um Treinamento que lhe Ensine a Montar uma Verdadeiro Estrutura de Negócio na Internet.

    Um Treinamento Com Técnicas e Estratégias que Te Leve a Gerar Resultados Reais Através de Ações Práticas.

    Com um Passo a Passo Completo em Vídeo Aula, Fácil, Simples de Seguir e de Aplicar. Mesmo que Você não Tenha Nenhum Conhecimento, (Técnico ou Parcial), com Computador, Programação ou Internet.

    Eu Conheci Muitos Métodos que Prometiam Sucesso Financeiro a Curto Prazo. (ENGANO). Tudo Não Passou de Pura FRAUDE. Perdi Todo o Meu Dinheiro Sem Chance de Recupera-lo.

    Não Pretendo Ver Ninguém Passar Por Esse Mau Que Eu Passei.

    Mais Então, Eu Tive a Felicidade de Conhecer Outros Treinamentos (COMPROVADOS) que Tem me Ajudado a Ganhar um Bom Dinheiro na Internet Todos os Meses.

    Um Desses Treinamentos Está Aqui:=> http://goo.gl/GRfCFZ

    Se Você Deseja Ter um Negócio de Sucesso e 100% Lucrativo na Internet, Não Deixe de Visitar Esse Treinamento.

    Ao Seu Sucesso:

    Robson Almeida.

  • o ronaldinho deveria pagar o flamengo pela oportunidade que jogou fora, so queria farrear, parece ate o adriano .

  • O que eu li em alguns artigos é que ele teve vários atrasos de salário, direitos de imagem e essas coisas, esses 40 milhões são multas, juros e dinheiro atrasado, que o Flamengo deve a ele.

    Ele cobra R$ 40.177,714 referentes a salários, previdência, FGTS, direito de imagem, direito de arena.

  • o flamengo tá devendo para esse espetacular jogador do flamengo q deveria ir para o meu palmeiras de coração!

Sign In or Register to comment.