Li uns livro há um tempo atrás, mas não lembro mais quais os títulos e nem o nome dos autores. Help?
O 1° é um romance q conta a história de uma mulher rica q se vê sem grana e contas a pagar quando o seu pai faliu, daí ela resolve trabalhar como babá na casa do empresario Max (acho q é esse o nome dele) cuidando de suas irmãs, Nick de 14 anos e outra q é menor e esqueci o nome. Nisso o empresario e a "babá" sexy acabam se apaixonando e se envolvendo. O 2° tbm é um romance e conta a história de um médico chamado Dilan, ou Dylan, q atropela uma moça q estava fugindo da sua vida monótona, ela finge perder a memoria e Dilan por acha-la atraente e q deve um favor a ela por atropela-la resolve leva-la para a casa dele e cuidar dela até q está se recupere. Como de praxe, os dois se apaixonam e ficam juntos dps de uma serie de acontecimentos. O 3° conta a história de uma adolescente q se acha feia e é apaixonada por um garoto de sua escola. A menina sabe escrever belos poemas e certo dia vai numa festa onde fica meio alta pela bebida e acaba sendo beijada por um jovem misterioso q na sua mente é o tal garoto por quem ela era apaixonada. Certa de q era mesmo ele q tinha beijado-a, ela guarda a vã esperança de q finalmente vão ficar juntos, até q num encontro no laboratório da escola ela descobre q sua amiga está apaixonada pelo mesmo rapaz que ela e a guria pede sua ajuda para que escreva poemas para entregar para o garoto. A jovem, triste, começa a escrever poemas para amiga para esta entregá-los ao rapaz como se ela tivesse escrito. No final de tudo, o jovem descobre q ela era quem escrevia os poemas para ele e não quem ele pensava, a sua namorada, ele se vê apaixonado por ela mas a jovem, por ser ajudada por um garoto que gostava dela e que tinha beijado-a na festa já tem o coração de outro. E assim termina a história. O 4° conta a história de uma garota judia q se apaixona por um garoto de outra religião, os dois se envolve, mas a mãe da guria não o aceita e acaba levando ela embora para outra cidade para morar na casa de sua tia, de lá eles ainda se encontravam as vezes, qnd ele viajava para a tal cidade. Há um tempo em que os dois perdem contato um com o outro e no futuro, já amadurecida pelo tempo, a mulher volta qnd sua mãe morre e descobre as cartas do rapaz que ela havia escondido dela. Acho que o jovem vira jornalista ou algo assim e morre, mas agora a lembrança está falha e não me lembro muito bem. A história é basicamente isso.
Espero que eu tenha resumido bem as histórias e não tenha deixado tudo muito confuso. O texto é enorme, eu sei, mas se alguém que teve a paciência de ler tudo isso, possa me ajudar, eu agradeceria. Obrigada
Comments
o 3 livro é ''a marca de uma lagrima '' ,de Pedro Bandeira os outros eu não sei.
rapaz isso eu não sei é melhor você perguntar lá no posto ipiranga
Só lembro do 3º : Marca de Uma Lágrima, do Pedro Bandeira.