Eu nao sei se fico solteira ou arrumo outra pessoa?
Eu acabei de sair de um relacionamento q eu sofre muito, e ainda sofro, pq eu amo ele ainda.
Eu fico com outros caras, pq as pessoas dizem q para esquecer um amor, so arranjando outro...
Mas eu posso ficar com 1000, eu sempre to carente, pq eu amo ele, so quero ele..
O q eu faço?
Comments
Aribela, boa noite!
As pessoas tem o engano de sair de um relacionamento e encarar outra logo em seguida!
Entenda uma coisa, amar e ficar sao duas coisas diferentes e se **** sexo, fazer sexo e fazer amor sao diferentes tambem.
Quando amamos uma pessoa (falo de amar e nao ficar) ela marca nossa vida de tal forma que nao desejamos nos desfazer dela mesmo q tenha nos feito sofrer.
Sugiro q vc primeiro ponha na balança o q vc viveu com ela se valeu a pena ou nao q vc sofreu. E q vc deve ter um tempo pra reestabelecer um equilibrio!
Nao saia por ai tentando esquece-lo arrumando outro pra preencher o vazio, vai piorar as coisas pois ao inves de esquecer vc vai eh comparar o antigo com o novo e ai vem pensamentos do tipo:
esse nao beija como aquele
nao faz isso como o outro fazia e assim por diante, isso ocorre automaticamente.
De um tempo pra vc mesma, as vezes eh melhor ficar um tempo sozinha pra colocar as ideias e o sentimento no lugar, do q sair por ai colocando seu coraçao na mao de qualquer um!
Se você se sente feliz sozinha, permaneça assim. Um relacionamento amoroso é quase sempre super-complicado e geralmente não dá certo.
Olha.... eu acredito que pra esquecer alguem nao adianta ter outra pessoa...
tudo oq acontecer com os outros rapazes vc vai comparar a ele... o beijo, o abraço, a atençao... tudo!!!
e outra... nao entra num relacionamento se nao for de verdade... vc pode magoar a pessoa!!!
se vc ainda gosta do seu ex... fica solteira mesmo!!!
com o tempo as coisas vao voltando ao normal
O tempo vai lhe dar a resposta.
Bem,não sei como o seu namoro acabou,mas dependendo de como foi,tente voltar com ele.Se ele não quiser,só mesmo o tempo para curar essas feridas!Procure ocupar a sua mente,lendo livros,praticando esportes,passando mais tempo com amigos e famÃlias.Ãs vezes,tentar esquecer um amor arranjando outro nem sempre é a melhor solução!
Continue ficando com pessoas novas e tal, um dia vai passar, mas se você diz que ainda o ama tenta novamente, ou tem algo que impeça?
Todos nós merecemos uma segunda chance.
Volta pra ele.
Você não precisa ficar com 1000 caras só para suprir ilusóriamente a falta dele. O que você deve fazer é arrumar 1000 coisas para fazer e se ocupar do que fazer durante todas as longas 24h do dia!
Matricule-se num curso de inglês, curso de dança, teatro, vá ao parque, vá ao cinema, vá ao teatro, vá ao shopipng, saia com as amigas, vá a qualquer lugar mas não fique parada pensando em como faezr para esquece-lo ou como deixar de pensar nele.
O que você tem que pensar é: "o que devo fazer hoje para não ficar em casa sem fazer nada?"
Busque ao máximo coisas para você fazer que aos poucos essa dependência e carência irá minimizar e abrir espaço para sentimentos mais saudáveis.
Não concordo com a maioria das pessoas. Se termino uma relação e amo o cara profundamente, procuro sair, me divertir, mas... não vou querer colocar ninguém no lugar, até porque eu não estaria sendo sincera com este alguém.
Tempo, espere o tempo, o tempo vai te dizer oq fazer, soh o tempo mostra a verdade!
Mas nao deixe de viver, viva em busca de dias melhores, mas o tempo se encarregara de traze-lo novemente ou trzer outra pessoa a vc!