Estou num dilema. Quero perder a virgindade mas não posso?

Eu e o meu namorado temos 17 anos e estamos juntos há 1 ano. Nós dois somos virgens mas ele está louco para transar comigo. Ele não me pressiona, e na verdade, a gente nem conversa sobre isso mas quando a gente se beija, ele fica duro, eu fico molhada, e normalmente ele me pressiona conta a parede, fica beijando o meu pescoço, passando a mão no meu corpo e se esfregando em mim, e eu adooooro. Mas eu não posso perder a minha virgindade. Meu pai é extremamente rígido com isso, uma vez meu pai suspeitou que eu já tivesse transado com o meu namorado, ele me trancou no quarto, tirou a minha roupa, e me fez mostrar pra ele o meu hímen. Se ele fez isso uma vez, não duvido nada que faça uma segunda. Mas quando o clima esquenta com o meu namorado (normalmente toda vez que a gente fica à sós) eu fico completamente tarada por ele. E o pior, meu namorado é bonito e tem várias "fãs frustadas". Tenho medo de ele encher a paciência de mim e ir procurar uma dessas garotas que idolatram ele na escola e que abririam as pernas rapidinho. O que fazer? Meu pai faz isso tudo não é nem por motivos religiosos, porque ele é ateu. Ele faz por ciúmes de mim.

Comments

• Seu pai é louco !! Pede para seu namorado esperar mais um pouco ... Quando você tiver 18 anos você será responsável pelo seu corpo ... ai você pode fazer o que quiser! Explique ao seu pai que já está preparada, e que sabe das consequências, explique à ele que vocês irão ser muito responsáveis, fale que você irá tomar anti-concepsional e que você irá fazer ele usar camisinha, ou se no caso ele não aprove, peça para ele conversar com seu namorado ... Assim ele irá esclarecer o que ele realmente quer ...

• **** que pariu...Abra os olhos com seu p´roprio pai viu filha...Ele ta querendo é passar a vara em você...

Tu só tem 1 ano pra ser maior de idade , e a primeira relação sexual não é a maravilha que muitos pensam...Primeiro , é desconfortante , dói , sangra e etc...

Mais ja que teu pai fiscaliza teu hímem e tu não ta aguentando mais , de ao teu namorado o que os homens mais adoram...

Sim isso mesmo , um bom sexo oral , ou então um analzinho não irá fazer mal pra ninguem...

Boa sorte ae , e cuidado com o tarado viu...

Incesto é a pior coisa que pode aconteçer , lembre-se sempre.

• seu pai tem problema? ele não pode fazer isso , ele é lokoo!

• Faz assim, tranza mas, diz que perdeu a virgindade se masturbando com algo, tipo um pente, escova de dente, desodorante daqueles de spray, enfim diz que vc preferia se masturba doq fazer com o seu namorado pq isso seria errado entao, se masturbou e acabou perdendo sem querer

Sign In or Register to comment.