Como dizer a uma pessoa que ela está sendo traída?

Alguém me ajude. Minha prima está sendo traída na maior cara de pau pelo seu namorado. Mas eles já namoram em casa e já tem até aliança. Eu e outras pessoas já o vimos com mulheres depois que ele a deixa em casa. Mas como fazer para dizer isto a ela, se ela está totalmente apaixonada e iludida com ele?

Comments

  • É complicado dizer a uma pessoa que ela está sendo traída, acho que vc não deve se meter, vc acha que ela não sabe que ela está sendo traída, como falo com meus amigos a mulher é um ser sobre natural, nós homens pensamos que mulher é besta, ai é que quebramos a cara valeu, um abração.

  • de um jeito d ela descobrir meio q por acaso... tipo, chegue pra ela e fale algo do tipo: "nossa 'prima', vc terminou com o fulano? ele ta com outra mina ja, neh?!" tipo isso... assim naum parece q vc disse pq vc kis dizer mesmO!

  • Criatura de Deus...essas coisas não se dizem a ninguem...o problema é dela não seu.....quem atraiu isso pra si proprio foi ela, então ela é que tem que resolver.

    Muitas vezes a gente não ve o que realmente não queremos ver!!!!!! bjs

  • Não digue. Uma vez aconteceu isso com minha irmã. Eu contei, ela acreditou nele. E eu? bem, ela ficou falando que eu era invejosa. Mas o tempo, esse doutor, rsrs, se encarregou de mostrar a verdade.

  • diga assim para ele (a):

    bom dia chifrudo (a) !!!!!!!! rs

  • cara, se ela não fosse sua prima eu aconselharia vc não se meter ... mas já que se trata de um parente, aconselho vc a falar pra ela. pq se depois ela descobrir através de terceiros e souber que vc sabia e escondeu dela, é capaz dela se revoltar contra vc.

    portanto, tente conversar com ela ... se ela não entender, vc fica na sua, ok ?

    espero ter ajudado

    bjssss S2

  • ACHO MELHOR VC CHAMAR ELA E MOSTRAR

    ASSIM Ñ CORRE O RISCO DELA FALA Q VC TA MENTINDO

  • Ela só acreditará quando presenciar essa traição...fora isso, esqueça...

    Então a melhor maneira é levá-la até onde ele a trai...como que por acaso...

    Tenho certeza que daí ela tomará uma atitude!!!

    Valeu

  • Complicadissimo nossa..... porque às vezes a pessoa NÃO quer saber... às vezes a pessoa até sabe, mas prefere fazer vista grossa entende.

    Mas se quiser arriscar faz como disseram, tenta arrumar PROVAS do que esta dizendo, se não é capaz ainda do seu amigo ficar com raiva é de vc hein... ja vi caso assim... f...

    Abraços!

  • Acho que você tem que dizer sim... se ela não acreditar em você, arrume um jeito de provar, o que não pode é ela ser enganada. Tudo bem que ela está apaixonada, mas o cara não está nem aí pra ela. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.