gravidez de 5 semanas...minha barriga tá muito grande....?
Gente estou com 5 semanas e minha barriga já esta grande e meus seios tb estão maiores,isso é normal?
Obs.: eu me pesei e emagreci depois que descobri que estava gravida,então não é ganho de peso..acho que estou inchada....
Comments
eu estou com 20/21 semanas e so engordei 1kl vc deve esta enchada menmo por que toda gravides e diverente minha mãe na primeira gravides chegou a pesar 100kl acredita mais foi enchaso memos mais se prepara voce pode incha mais e mais mais não se preucope voce vai vouta ao seu corpinho lindo gravides e assim mesmo.Beijão no seu coração.
à normal sim flor não se preoculpa.
Mais se estiver com medo vá ao médico...tá
bru...(=^;^=)
Pergunte seu Go ! ele te explicara melhor !
isso é normal,mas vc fez uma ultra som para saber mesmo quantas semanas vc está. eu estou com 13 semanas e minha barriga está um pouco grande.e os meus seios enormes.
não é normal talvez vc esteja em exesso de pesso na gravidez, verifique sua alimentação e procure comer mais frutas, 5 meses é pouco tempo para barrigar esta grande. procure seu obstetra para ele te pesar e falar uma certa dieta durante a gestação, vale a pena. beijos
e normal sim sua boba vc esta carregando um corpo vivo dentro vc por isso o peso do seu bebe + do liquido amniotico + o do seu corpo serao conferidos assim que vc subir na balança e sobre os seios e super normal seios grandes durante a gestaçao e sinal que sera uma boa leitera por tanto aproveite esse dom que Deus esta te dando e der de mama a seu bebe no minimo ate os seis meses para que cresça saudavel e pronto pra enfrentar esse mundo sujo em que vivemos... a desde de ja parabens pelo bebe que Deus o abençoe ele cresça saudavel e seja muito feliz....
à bom procurar o seu medico pois 5 semanas é muito cedo pra ja esta com barriga grande. A minha veio comecar a aparecer quando estava com umas 12 semanas.
cuide da alimentação,isso pode ser retenção de lÃquido,evite sal em demasia,para não ter complicações futuras
à normal.