Você acredita que já estamos na grande tribulação ou ainda virá?

Responda com base na bíblia....

valeu

Comments

• Estamos vivendo em Tribulação, mais não na GRANDE TRIBULAÇÃO que ainda está para vir!!

Esse Grande Tribulação será só depois do arrebatamento [que ainda não aconteceu]

Deus abençoe

=)

• não, ainda virá.

15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,

16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.

17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.

18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.( sofonias 1:15

• a MINHA GRANDE TRIBULAÇÃO É PAGAR O SUPERMERCADO.

• Com base na bíblia lhe respondo que você está errando (e vários outros protestantes) pois jamais deveremos mensurar a grande tribulação! Não importam os sinais que acontecem hoje, mas acontecerão coisas que nós não entenderemos pois o Filho do Homem virá como um ladrão a noite....cuidado com suas observações...percebe-se que você finge conhecer a bíblia.

• "Tome sobre si a tua cruz, e siga-me". A tribulação é pessoal, no dia a dia, para o cristão, por todas as provações e tentações pelas quais ele tem que passar. Preparados assim, passarão bem pela grande tribulação que já é desde a ida de Jesus para de volta ao céu.

• Eu acredito que estamos nos últimos tempos, a tribulação so virá depois da volta de Cristo.

• A César o que é de César,realmente é grande a tributação.

• Não, ainda não chegamos na Grande Tubulação.

Vamos perceber quando sairmos dela, porque seremos todos arrebentados.

Só se a Grande Tubulação estiver entupida é que a gente não se arrebenta.

Sign In or Register to comment.