Para os homens responderem!?

voces , homens na hora da relação sexual com alguma mulher , voces se importam muito com o camanho dos seios ou nen ligam? O que preferem , grandes ou pequenos pra medios para apalpar? respondar e especifiquem o maximo que der . Brigada

Comments

  • O AMOR TEM O GRANDE PODER DE TORNAR TODOS "PERFEITOS" TAMANHOS E FORMAS SE TORNAM MEROS DETALHES.

  • O bom mesmo dos peitinhos é que eles sejam durinhos , pois toda mulher adora uma mamadazinha, e eu adoro chupa-los, lamber, modiscar, ah....gostosissimos , peq, medios, grande,..durinos , claro.

  • eu prefiro medios

  • Olá,garota com cara de ninfomaníaca!

    Dizendo desta resposta,digo que prefiro os médios pois não se movimentam e atraem nós.Mas eu fico nem aí,mesmo que seja 3 quilos de silicone,ou aquele menor que o Plankton...O que importa é que és mulher feminina!Ainda continuo com os médios pra apalpar.

    Agradeço a pergunta,garota com cara de ninfomaníaca!

  • ólha,eu amo ver as tetas balançando e dA uma chupada,mas não fasso tanta qestão...

  • ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! os seios, adoro mamar.........................

  • Pequenos a médios e nem precisa apontar pro horizonte e nem ser durinho...

  • Nem antes, nem durante, nem depois, pois são só detalhes.

  • Eu prefiro grandes, pois gosto de vê-los balançando enquanto está no vai e vem. Eu gosto de acariciar também, após um chá de língua.

  • eu prefiro seios pequenos, mas como o colega ai em cima falou

    se a transa for boa

    to dentro

Sign In or Register to comment.