Parece que os doentes da Aids atualmente tem uma sobre vida bem maior, vcs. nao acham ?

Inclusive o Brasil é modelo para o mundo na medicação aos aidéticos, claro isto foi criado quando o Ministro da saúde era o Dr. José Serra, (mérito dele), inclusive a gente exporta este tipo de tratamento (coquetel) para outros países, antigamente as pessoas iam definhando e acabavam morrendo tipo o Cazuza, com aquela aparencia esqueletica muito estranha, mais ele enfrentou com bravura a dita doença .

Esperamos que logo descubram a cura da Aids, para o bem da humanidade.

PROF. LEOPOLDO OBRIGADO PELA AULA DE GAUCHÊS.

UM MANOTAÇO TCHE GAUDÉRIO

Comments

  • O medo faz a vontade de viver crescer e automaticamente isso ao meu ver, faz os medicamentos serem mais eficazes do que cientificamente já o são.

    Gostarias muito que descubra-se a cura da Aids com rapidez.

    Bom dia

  • Olha eles só vão descobri a cura...quando esses politicos lalau deixarem de ser mais egoístas e derem mais dinheiro para as pesquisas,pois eles não tão nem aí para os doêntes e sim o quanto vão ganhar por cada um deles!!q Deus tenha piedade desses q precisam e lhe der muitas forças para continuar lutando!!

  • Realmente com este esquema do governo do coquetel eles tem vivido bem mais, logo encontrarao a cura desta doença sem duvidas

  • Nem todos os portadores do vírus adquirem a doença .

    Os que a desenvolvem estão sendo amparados com coquetel de medicamentos que ajudam muito e em muitos lugares os lares para essas pessoas que ficam abandonadas prestam um grande apoio psicológico também.

    Tive a triste oportunidade, no meu trabalho de acompanhar de perto alguns doentes até seu desencarne.

    É doloroso e angustiante suas reflexões, tristezas e mesmo o desenvolver da doença.

    Haja emocional pra poder passar para eles a fé, perdão e esperança!

  • É a evolução dos medicamentos são muito eficazes

  • é com avqanço da medicina logo até cura eles encontrarão pra aids mas existem remedios pra retardar a doença..ainda bem pois a aids ante matava rapidamente

  • Pois é, é uma questão de tempo.

    O câncer hoje também tem grande chance de cura, se detectado precocemente.

    Seu inter fez bonito heim !.

    Hoje tem Ba-Vi. Perdemos 3 acredita !. Tá flórida.rsrsrsrs

    Abração,.

  • eu nao acho nada

    bjus gata linda

  • tenhu uma aiga que convive com a aids desde os 14 anos........pegou em sua primeira relaçao..........ela tem 25 agora..........muito bonita.......tem unhas e dentes perfeitos...........jamais quem olha diria.........ela toma todos os medicamentos da maneira certa........mas sempre se queixa........mesmo naum aparentando o qual dificil é lutar e sobreviver diante dessa doença..........bjkas

  • karl,o irmão do meu tio morreu em decorrencia de infecção generalizada.ele tinha aids.ele era gente boa p/ danar,mas caiu no mundo das drogas,pegando através de seringas.acompanhei muito de perto a evolução de doença.ele ficou com aquela aperência horrivel do cazuza,diria até pior.perdeu a visão de um olho...mas no craids ele era um caso a ser estudado,assim diziam.pois foi desenganado muitas vezes e saia sempre bem(ele continuava a se drogar)no craids levantaram a suspeita de que existia algum componente na droga que o tornava mais resistente,embora tomasse os coquetéis.ele só morreu pq se envolveu numa briga ,foi esfaqueado e jogaram ele no canal,onde pegou a infecção e foi dificil salvá-lo...mas te digo,eu mesma moorro de medo dessa doença,mas nunca neguei um abraço,um bjo nem aperto de mão a ele.sempre ficou com meus filhos em seu colo,pois o que mata nessas pessoas é o preconceito....bjos

Sign In or Register to comment.