Como posso saber se estou grávida?

Fiquei menstrauda no dia 05/02, ovulei por volta do dia 18 de fevereiro constatei com uma transvaginal e transei sem camisinha nos dias 18, 19, 20, 21,22.. já tenho como identificar se estou grávida? Qual o teste mais indicado? Ou melhor esprar chega dia 05/03?

Comments

  • Oi amiga

    bom vc pode fazer o beta mas qdo for fazer faça o quantitativo q trará numeros como referencia mas axo melhor vc esperar pelo menos um dia de atrazo, pode ser q vc consiga um resultado preciso antes msm do atrazo mas é dificil pois eu fiz com 3 dias e deu um valor baixo tanto q tive q repetir.

    Boa Sorte

  • eu tbm estou querendo saber, pois os meus seios estão doloridos, estou sentindo tonteiras, mas ninguém consegui me dizer se isto é ou não sintomas de gravidez.

  • oi

    mas o teu período ja está atrazado?

    se tiver atrazado para ai a 5 dias podes fazer o exame de farmacia, ou o de sangue, se não está atrazado tens de esperar.

    Mas pelo que dizes a probabilidade de estares é alta.

    boa sorte.

    beijinhos

  • transa outra vez manda ele colocar todinha ai vc faz cinco contracoes e manda ele fazer seis depois vc acaricia os testiculos dele e pede pra ele dar cinco tapas em vc pronto ai vc nao vai engravidar mais

  • o teste mais indicado é sempre o beta HCG

    acho q vc deveria esperar passar o dia 05/03

  • te aconselho exame de sangue...

    que muito mais confiavel.

  • Pode tentar testes de farmácia ou exame em laboratório !!

  • Compra o deste de farmacia...e Parabéns se realmente vc estiver....Boa sorte

  • Beta Hcg.. teste de sangue que verifica um hormonio que passa a ser produzido pela mulher, logo a pós do ovulo ser fecundado..

    É feito atraves do sangue, fica pronto em poucos minutos, pode ser feito em qualque laboratorio, e custa entre 15 e 30 reais....

    Como do dia 22 até hj ja sao 7 dias, se vc tiver grávida com certeza ira acusar...

    Boa sorte.

  • Sou leigo

    mas acho que tens que esperar o próximo ciclo

    Abraços

Sign In or Register to comment.