pros praticantes de musculção,entrei na academia a cerca de 50 dias,pesando 52 kilos e agr ja estou pesando 55,podiam me informar se eh uma evolução ruim,boa ou regular,obs:tenho 1,58 de altura,e estou tomando whey protein,flw!!!!!!!
É uma evolução normal, você é ectomorfo e ainda deve ganhar uns 9 quilos a mais com treino e dieta nos próximos 4 meses, isso se você for mesmo ectomorfo (magricelo).
Procure não creditar resultados a suplementos, isso é ilusão pois suplementos nada tem haver com os ganhos, e sim a sua alimentação (e os suplementos fazem parte dela). Dietas trazem resultados incríveis, e musculação é isso: treino e dieta.
O cara de cima aí surto mesmo, conseguiu falar mais mer.da que palavras.
Comments
É uma evolução normal, você é ectomorfo e ainda deve ganhar uns 9 quilos a mais com treino e dieta nos próximos 4 meses, isso se você for mesmo ectomorfo (magricelo).
Procure não creditar resultados a suplementos, isso é ilusão pois suplementos nada tem haver com os ganhos, e sim a sua alimentação (e os suplementos fazem parte dela). Dietas trazem resultados incríveis, e musculação é isso: treino e dieta.
O cara de cima aí surto mesmo, conseguiu falar mais mer.da que palavras.
Concordo com alguns que falam que além do profissional de educação fisica, vc deve procurar um nutricionista e um médico para fazer melhores acompanhamentos e "crescer" com saúde!.....Não adianta esses resultados serem temporários!......
Cuide-se melhor!....
se for aumento de peso em forma de massa muscular,sem dúvida,excelente.
olá, primeiro pergunto: Antes de malhar vc fez alguns exames médicos? Quem disse que vc deveria tomar este suplemento e porque vc está tomando isso não substitui a alimentação heim.
Cara, se vc não tem acompanhamento médico e está tomando estes produtos sem indicação, tome cuidado, porque os suplementos além de fazer vc engordar em demasia são hipercalóricos, eles prejudicam o organismo. Se vc faz musculação e começar a tomar 24 ovos por dia sem saber como, vai ficar uma bola e ter problemas cardÃacos.
Mas... se vc malha e se alimenta de acordo com proteÃnas que se encontram nas carnes magras, frutas recheadas de fibras e verduras e leite, vc vai ter um desempenho excelente. A dieta alimentar e o descanso são bons aliados. Vai com calma e pare de tomar estes produtos a não ser que um profissional(médico) te receite. Não caia na onda de que o amigo disse ou o professor falou que isso ou aquilo é bom e faz crescer. Faz crescer problemas de intestino, estomago e coração entre outros.
Cuidado não é bom se encher de tranqueiras só porque vc viu na net ou o instrutor falou ou o amigo toma e cresce. Pela sua estatura crescer pros lados não é bom e nem pra frente, a pança aumenta
e vc Vai ficar uma bola e disforme.