A entrada do Shawn Michaels na luta entre Undertaker e Batista foi perfeita. O que acharam?

O Batista ficou acabado duplamente, além do inesperado Sweet Chin Music de HBK, que ajudou ainda mais Undertaker acabar com o "Animal", ainda levou um Tombstone Pilerdriver.

Comentem ai, meninos e meninas do YR.

Beijos a todos vocês! x;***********

Update:

Batista, é realmente se o Randy Orton aplicasse um RKO no Shawn Michaels eu ia nao ia gostar mesmo, hahahahhaa, sem tirar os méritos do Undertaker, que é um lutador que eu gosto tb, mas o HBK facilitou ali, como vc mesmo disse, o Tombstone foi só um complemento em um lutador praticamente acabado..

Beijos!

Comments

  • Rsrs , se fosse o Orton entrando e aplicando um RKO no HBK vce ficaria brava né ? rsrs , pois bem o HBK realmente acabou com a luta que estava muito parelha , o Undertaker aplicou o Tombstone Piledriver num adversario já praticamente liquidado , a luta foi boa e a questão agora é quem conseguirá parar o Undertaker ?

  • Nada contra o Batista,mas ele mereceu...tava muito chato ultimamente...

    Taker wins!!!!=D

  • eu gostei da entrada

  • essa interferencia do hbk só vai aumentar a rivalidade entre ele e o batista, e esse feud com certeza vai durar muito ainda, ainda teremos muitas lutas entre os dois, raramente vi o batista interferir na luta de alguem, mas creio que o animal dará o troco, fico pensando em uma luta do batista e hbk na jaula, seria demais

  • Legal mas com isso o hbk vai si meter na maior confusão com o batista, daí é só ver o hbk vs batista daqui a alguns dias!

  • eu achei muito bom a interferencia do shawn nessa luta, alem de torcer por ele nessa feud.com certeza o batista saiu pianinho daquela luta.

  • Muito massa!!!Há impressão que fica é que ele até queria brigar mais com o Batista,observou a expressão facial dele depois do golpe?muito manero!!!Bjs

  • aff.. eu tô sabendo agora q chato porq eu estava torcendo p/ o batista

    =(

  • Eu detestei eu tava torcendo pro batista ganhar

Sign In or Register to comment.