Será que dinheiro é tudo ?

Minha família é gananciosa, fazem tudo por dinheiro, inclusive brigam muito !

Minha avó deixou 2 imóveis. Um no valor de 1 milhão e outro no valor de 3 milhões. Meu tio nada bobo, quer ficar com o de 3 milhões pra ele, e quer deixar o de 1 milhão pra minha mãe...

Será que eu entro no jogo dele, e brigo para dividir os bens igualmente com a minha mãe

Ou deixo quieto e vivo minha vida, sem brigas por dinheiro, só com tranquilidade e sossego ??

Comments

• Pela lei e por direito teria que vender os bens e dividir de forma igual, mas dai tu que ve se vale o estresse e as brigas, as rachas na familia, afinal a tua mãe vai ganhar o de 1 milhão a mais só e para isso vai ter todo esse estresse. Boa Sorte, sei que tu vai achar a solução certa, dinheiro não é tudo, mas é cada vez mais necessário.

• Coitados de sua família... como todo POBRE não contente em f0der a si mesmo, f0dem todos ao seu redor. Família e amigos primeiros na fila.

Sabe, dinheiro é importante sim. O mundo era bem menos sossegado quando o sujeito com uma vaquinha era obrigado a aceitar um milhão de alfaces, porque o sujeito das alfaces também tinha um exército maior.

E se dinheiro não traz felicidade, a falta de dinheiro traz extrema infelicidade.

É como comida. Ela per se, não torna ninguém feliz, mas não permita a pessoa comer, e ela fica extremamente infeliz. (Também pode morrer)

Mas pobres, não sabem gerar riqueza. Importante entender que pobres gostam de roubar riqueza dos outros, feito Robin Hood (não, nada de tirar dos ricos e dar para os pobres, isso é fantasia).

Pobres falam de ganhar dinheiro, mesmo que vivam reclamando dos ricos que suam menos e "ganham" mais.

Ricos geram riqueza. Raramente pensam que ganharam dinheiro, no sentido de receber de mão beijada.

Ninguém ganha nada, porque tem de obedecer as leis de conservação de energia.

Não sabia? Trabalho é energia. Você é remunerado pelo trabalho com dinheiro. Logo, dinheiro também deve seguir as mesmas leis de conservação de energia.

E não é possível criar dinheiro do nada, e nem destruir dinheiro, sem termos sérias consequências.

Recomendo que comece a frequentar o Clube do Pai rico, abaixo. Vai começar a entender porque sua família tem o comportamento de pobre, e porque ricos não são mesquinhos e gananciosos.

Warren Buffett não nunca foi ganancioso de querer ficar rico da noite para o dia. Ele rende em média 18% por ano.

Pobres, por outro lado, vivem querendo saber quais investimentos vão retornar 100% por mês!! E sem dedicar nem um minuto ao próprio negócio, pois querem que OUTRA pessoa faça eles ficarem ricos!!!

• Não! dinheiro não é tudo, mas que traz felicidade, ah isso traz sim!

Dinheiro não compra amor, amizade, carinho e afeto. Não compra sentimentos...

Mas pode ajudar a salvar uma vida, a ter conforto, e com certeza fazer a sua vida valer muito a pena.

Não sou gananciosa, apenas realista. Tenho ambições, e todo o ser humano também deveria ter, mas na medida certa. Tudo que é demais estraga.

• Se sua mãe aceita levar o prejuízo e não quer fazer nada então vc não pode fazer nada pq o seu nome não está no testamento e vc não tem direito de interferir a não ser que sua mãe não possa responder por si. Dinheiro não é tudo mas é necessário.

• Se Fosse Com Migo Brigaria!! Sabe Porque!! Quando Uma Mãe Coloca Filhos No Mundo Ela Da Tudo Igual!!

Então vc Tem Que Brigar Pelos Seus Direito Pois Igualdade Eo Que Tem Que Ocorrer !!

Boa Sorte E Briga Sim Pelo Seu Direito !!! Pois Seu Tio Não E Melhor Que Niguem Flw!!:)

Sign In or Register to comment.