Gostaria de Pedir desculpas.......!?
Bom eu fiz uma pergunta ai falando que uma usuária tinha me bloqueado por que eu disse "Ronaldo."
Pelo visto uma renca de gente não gostou.
Gostaria de esclarecer que eu não fiko falando "Ronaldo" em várias perguntas.. só nakela eu disse... e disse pq era exatamente sobre essa expressão.
Gostaria de perdir desculpas a Injuriada se ela se sentiu ofendida.. Mas não foi minha intenção..ok! Só estava tentando trazer um pouco de humor pra todos e a mim mesmo pq venho passando por um momento delicado na familia. mas de boa!
Obrigado a todos que responderam akela e responderão essa
Desculpas + uma vez
Bom dia
Update:Vlw Injuriada..=D
e desculpas mais uma vez!
Comments
Muito legal da sua parte!
Da minha parte ta desculpado!
É muito legal quando aprendemos com nossos erros.
;-)
óia senti orgulho do meu maninho agora ..
é isso aii Ricardinho .. pedir desculpa não faz mal para ninguém..
Mas, relaxa Ricardo .. vc é bem vindo aqui ..
Você tá passando por uma barra pesada..
e sei que vc só tá tentando distrair ....
Se vc quiser pode postar nas minhas perguntas Ronaldo ..
Mas, só deixo vx tá ?? rs ..
Amoree.. melhoras para vx tá ?/
Precisando é só chamar..
24 horas a sua disposição ..
Te amo .. !
Dom !!!
Tenho você em minha rede de amigos aqui do YR e sei o quanto vc é educado e simpatico ,sei que foi com boa intenção que vc deu a infeliz resposta.
O problema é que tem usuarios que fizeram certas coisas serem odiadas pelo uso abusivo .
Já vi usuarios que respondem "Ronaldo " a qualquer pergunta que se faça ,
provavelmente vc foi confundido com um deles.
Mas esta ai nesta desculpa a prova do que falo sobre sua educação,vc esta se desculpando por algo que fez sem intenção de fazer.
Você é especial .
Beijossssss
as respostas as minhas perguntas vem sempre acompanhadas de (ronaldos, caminhoes e mais um monte de coisa) eu positivo até essas pq entraram pra responder e eu acho um direito q tds tem responder como quiser, como eu pergunto como eu quero .(falei bem em veio) abços
Gesto de um coração nobre,meus Parabéns.Só podia ser da fiel....srsrs
abraxxx@
GESTO MUITO NOBRE MEU CARO
Acredito que não tem como vc ter a intenção de magoar,ferir alguém,isso é crueldade demais,agora errar é humano e normal de acontecer,se vc se acha em falta beleza mas eu não entendo que vc tenha agredido qualquer pessoa,e tem gente sensivel demais por aqui,saber se são sensiveis pra perdoar quando necessário.Melhor dizer Ronaldo do que palavrão,Fui
Diz aí Dom,
Elegante da sua parte.
Um abraço e parabéns.
Dom!
Sábia decisão, realmente vc fez a coisa certa assumiu seu erro e pediu desculpas muito bonito da sua parte, é sempre bom aprendermos como nossos erros e foi o que vc fez.
Grande beijo.
Isso que da ficar assitindo o pânico na net o dia inteiro né,kkk, brincadeira.
Só respondo ronaldo para perguntas que não tem nada ver.
"Se eu responder RONALDO, vc me bloquea?"