O que é traição para vocÊ?

para voces o que è traiçâo??

UMA CONVERSA DE MSN COM OUTROS GATOS??UMA PAQUERADA?? UMA OLHADINHA ?? UM PAPO?? UMA MENSAGEM NO CELULAR??

O KE?????????

Comments

  • É saber que meu marido saiu com outra.

  • Traição é falta d amor e d vergonha na cara...é vc estar com uma pessoa enganando ela, fingindo q gosta dela e bjando e @#$ com uma outra qualquer.

  • Ixiiiii,traicao pra mim nao eh so a q envlove sentimento,mas ate aquela q so tem desejo ou mesmo aquela amizade q esta mudando o rumo das coisas,q vc v q pode virar algo a mais.Quando vejo meu namorado conversando com outra mulher,daquelas q se der mole elas pegam mesmo,eu ja converso com ele e peco pra ele evitar certas coisas,pq vc sab q eh melhor evitar do q remediar ne.E s vc tiver pensando em fazer algo q pensa q eh traicao,primeiro s coloque no lugar do seu parceiro,imagine s ele tivesse fazendo isso com vc,ser traido nao eh nada bom ne.Entao o q vc nao quer pra vc,nao faca pra outras pessoas,ok.

  • para min traição no que se diz respeito a um casal, é o simples fato de vc desejar outro(a) que não seja seu companheiro(a), seja desde um pensamento ate o sexo, p min tudo e traição...afinal de contas onde começa tudo? na mente, então o simples fato de vc desejar uma pessoa p min já e o inicio de uma traição q se for alimentada vai acabar sendo consumada

  • assim que começa a traição

  • Manter as portas abertas para novos relacionamentos já é traição, pois começa num pensamento e termina no motel.

  • safadeza

  • O que Judas fez com Jesus Cristo.

Sign In or Register to comment.