será q só eu q penso assim? ou será q vc pensa assim tbm?

gente eu acho o sexo uma coisa imunda e feia. quando duas pessoas fazem sexo é bizarro demais parecem dois animais se comendo! ah! e antes q falem q eu devo ser criança e tal, por isso to dizendo isso. quero deixar claro aqui tenho 19 anos idade suficiente para entender as coisas. rs e tbm não quero me relacionar com niguém!! oq mais me irrita é q quando digo isso,algumas pessoas me mandam procurar um tratamento pra q? para eu mudar minha opinião ? por acaso sou obrigada a querer fazer sexo? pq não respeitam siplesmente minha opinião ao invés de mandarem me tratar?

Comments

• Eu não vejo assim e por vc pensar desse jeito, provavelmente nunca será feliz em nenhum relacionamento, pois o sexo completa a relação afetiva.

• Sexo é um ato criado por Deus para ser praticado com a pessoa que a gente ama se vc tem nojo de então vc tem nojo de si mesma e de seus familiares pois sem o sexo nem vc e eles não teriam vindo ao este mundo, mas não se preocupe quando vc encontrar alguem especial vc vai ver que não é bem assim, fique com Deus bjss!

• axu ki ñ é caso de nojo , penso ki vc ñ gota mesmo , pq quem gosta de verdade , faz coisa e ñ nem ai p se é nojento ou ñ , simpismente faz , depois é ki vai pensar nissu

• no sexo não pode ser visto como nojento,imoral,imundo,pecaminoso ,talvez por isso que te mandam procurar um psicologo,ele é um ato de amor,pois é atraves dele que são gerado vidas,como eu e você,ja imaginou se todos pensasse como voce e não gostasse de sexo?!Quando você tiver amando alguém tenho certeza que você irá mudar essa mentalidade

• é a sua opinião mas tenta praticar que você não vai se arrepender, bom pelo menos eu acho né, sou virgem e tenho 13 anos, não posso falar nada..

• Você está em um estágio acima dos demais seres humanos, que ainda são devorados por seus instintos primitivos. É inútil você tentar explicar tua posição sobre o sexo. Vão praticamente te considerar uma alienígena. Relaxa, você não é a única que pensa assim.

• Nossa, primeira vez que vejo isso!! rsrs

Mas respeito sua opinião... Beijos

• Não acredito que encontrei alguém que sente a mesma coisa que eu O.O ,eu sinto muito nojo so de imaginar s:

• Se vc se sente bem assim né! Faça da forma que vc achar melhor.

Sign In or Register to comment.