Namorado dando em cima da amiga?

Gente,eu tava vendo o histórico do face do meu namorado,tem uma amiga dele,a qual ele sempre elogia,faz questão de enfatizar o quanto ela é linda,e já chegou a dizer que ela é 5x mais bonita que eu.Questionado,ele disse que falou isso,pq ela estava triste,todos os amigos namorando e ela não,então fez isso pra levantar o astral dela.Não entra na minha cabeça que ele tenha falado com segundas intenções,pelo fato de 90% das conversas deles serem a meu respeito,ele falou pra ela como me conheceu,como foi quando veio conversar com minha mãe,o presente que ia me dar de dia dos namorados,o quanto ele sente ciúme,entre outras coisas tipo:Bom,a maioria das vezes era pra resolver as brigas,outras só pra gente se pegar mesmo,a saudade é muita.É que a gente não se vê todo dia,moramos longe,só finais de semana,ai a saudade é demais.Mas quando a gente se pega,sai de perto, sai faísca!

Será que ele falaria isso pra ela se tivesse interesse?

Depois eu conversei com ele,que me chateei,com o negócio do 5x mais bonita,logo após vi uma conversa deles,onde ele contava pra ela que eu havia ficado magoada,e que ele falou só pra levantar o astral dela.

O que vc's acham?

Inclusive,antes de eu ver esse comentário,ele tinha marcado com ela pra ensinar a tocar violão,mais me chamou pera estar com ele,se ele quisesse algo com ela aproveitaria essa oportunidade,ao invés de me chamar,eu acho

Comments

• seu namorado é uma bi-cha enrustida. . que mano é esse que fica de fofokinha do relacionamento de vcs pa amiga invejosa e mal amada dele

se axa q a mina fica contente de ouvi seu nome 100 vezes por dia éé. . seu mano aí sei nao hein

• ONDE O MUNDO VAI, PARA SENHOR VEM ME AJUDAR POR 1 MINUTO PEÇO PAZ (8)

Sign In or Register to comment.