alguem pode me dar uma opinião por favor?

Quando eu conheci meu namorado,ele estava namorado. . .ele e a ex namo dele terminaram. . .passando algum tempo nós começamos a ficar e agora estamos namorando,só que ele sabe que eu morro de ciumes dele e fica add ela no orkut se duvidar até no msn. . .sera que ele ainda tem sentimentos por ela?Beeeijos a todos!

Comments

  • Gata, só porque a pessoa terminou o namoro não quer dizer que elas de tornem inimigas.

    Uma boa relação com o ex é muito importante ao meu ver, mostra a boa pessoa que são.

    Não demonstre ciúmes, isso é pura insegurança, se ele está com você é porque gosta de ti, e seu ciúme de nada vai adiantar, se ele não quiser mais namorar contigo, ele terminará, com ou sem ciúmes.

    Então acho melhor você se mostrar superio a isso tudo e confiar, pois esse é o melhor caminho para os dois.

    Ciúme sufoca, é cansativo e só atrapalha uma relação.

    Abraço gata

  • claro q naum

    horas eu tinha um exx..

    q no orkut ele fika agora mandando comentarios

    na foto

    gostozaaaxx

    volta comigo?

    me queris?

    e essas coisas

    e eu to namorando um kra melhor q ele

    e esse meu namoo

    eele soh tm confiança em mim e eu nele...

    e tipo

    estamos namorando por 3 anoss... ;)

    brigas?

    dosdkosk

    claro q sim...

    nenhum casal éh perfeito

    e se for assim perfeito

    e q naum briguem é pq naum tm naada aee

    ;)

    bjus

    fui

  • Querida, o fato de eles haverem terminado, não implica que não possam continuar amigos, o que é até um bom sinal. Procure controlar seus ciúmes pois tudo em excesso é desconfortável e sufocante. Pense: se você já teve outro namorado e continuam amigos (do seu jeito), não significa que vocês irão reatar, ou não. Além do mais, se eles tiverem que reatar o namoro, nada irá impedi-los, ok?

    Tente controlar os ciúmes;será melhor para você, para o seu namorado, e para seus futuros relacionamentos.

    Boa sorte!

  • Bom quem tem que avaliar se ficou entre eles amizade é vc, fique de olho, se passar disso vc pode dançar.

  • Em alguns casos mal resolvidos, sempre restá alguns sentimento guardado

  • Acho q vc tem q ficar de olho e conversar com ele sobre isso, diz q te incomoda e q vc nao acha legal ele ficar add a ex no orkut, q ele tbm nao ir gostar se vc add seu ex...

  • sinceramente ex-namorada é um perigo

  • se fosse vc tirava isso a limpo com ele

    é de desconfiar , vai sabe o que eles conversam pelo msn??

    né?

    bjin

  • COM CERTEZA ELE SENTE ALGO POR ELA

    ela aproveitou que estava carente pelo término do namoro e ficou com vc e acabou namorando.. pq vc tava ali dando mole

    será q vale a pena? melhor cortar o mal pela raiz do q sofrer mais tarde

  • Cuidado ex é como lanche do Mac Donald´s a gente sabe que não deve comer mas de vez enquando come!!!!!!

Sign In or Register to comment.