Que posição os homens preferem no sexo?

Existem tantas mas deve ter uma que é melhor para os homens, que dá mais tesão...

Comments

  • de 4 ou uma cavalgada.

  • meu namo gosta de 4 e que eu cavalgue em cima dele!!eu tb gosto mais de cavalgar

  • Todas são boas, mas se você está disposto a inovar e dar mais prazer a seu parceiro(a) jogue o jogo do sexo, é um dado contendo em cada face uma posição diferente e tem uma face que tem uma ??(interrogação) ae você aflora sua imaginação e você faz todas, ou você cria uma, ou você joga o dado de novo... você se diverte com a pessoa amada e tem muito prazer também!!

    Eu gosto exclusivamente do "sentadinho" é eu sentado e ela em emcima de mim sentada encostando todo seu corpo e acariciando, beijando e tudo mais....

  • Todas!

    Enfim, não me importo muito com as posições, mas sim com a pessoa que está comigo neste momento, sendo uma mulher responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, segura, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, elegante, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, madura, decidida, corajosa, deslumbrante, independente, carismática, simpática, linda, conquistadora, direta, provocante, fabulosa e charmosa, assim como vc, dará tesão de qualquer jeito e proprocionarei o mesmo....

    O que me dá tesão é vê-la sentindo mais tesão e cada vez mais e mais....

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • Gosto da mulher em cima cavalgando

  • eu gosto de todas mas a que a mulher fica de quatro é uma delicia nos da sensaçao de poder absoluto

  • eu acho q eles gostem da posição de 4....

    hih

  • a posicão de dominador...ou dominado ,....depende da pessoa.

  • para mim e frango assado

  • Oi amiga bom dia , no meu caso acho que meu parceiro gosta que eu fique por cima de costa para ele ...

    bjus

Sign In or Register to comment.