Pq alguns garotos exigem namoradas virgens? Como faço para ele me aceitar?
Meu namorado não aceita meu passado. O que q eu faço?
Genteee , é o seguinte ! Depois de muita complicação, de muitas lutas , eu e meu namorado conseguimos finalmente ficarmos juntos, estava sendo tudo um conto de fadas até quando eu precisava contar pra ele sobre meu passado, que eu não aguentava mais '' esconder '' isso dele . Eu contei , contei que a um ano atrás, perdi minha virgindade com meu ex ( 1 ano e pouco de namoro ). Ele era muito vagabundo , não sei como eu pude ter sido tão idiota a chegar a esse ponto .. Mas vamos ao que interessa ! Nessa época eu tinha 13 anos , pra vcs terem uma ideia , ele nao me respeitava de jeito nenhum , e eu me sinto arrependida , sempre arrependida , penso que o meu atual namorado ( 6 meses de namoro) me acha um lixo , que deve ter pegado um bagaço , que ninguem mais quis, ai ele foi e catou Eu ja nao sei mais o que fazer , a gente se ama muuito, nao queremos terminar, mas isso nao sai da cabeça dele e eu me sinto muito mau , ja passei noites em branco e nenhuma solução, Nao sei realmente o que fazer , me ajudemmmmm , estou desesperada !!! Ele tem 17 e eu 15 anos , atualmente.
Comments
sempre assim ... fazem sem pensar e depois choram ..... primeiro tu acha que um cara vai querer namorar uma pirralha de 13 anos ??? eu no caso só pegaria pra me divertir alargar um pouco e partia pra alargar a de outra ..... foi o que seu ex fez..........
Com tão pouca idade discutindo algo dessa importância. Filha tu tá na idade de estudar e ajudar a mãe em casa. Depois tu pensa nisso, tem tempo.
Não entendo porque você se importa tanto com isso, você não deixou de ser você porque perdeu a virgindade que bobeira, tá , agora seu himen não está mais lá mas e daí? não mudou nada, só na sua cabeça, o seu valor vem do seu carater e com o seu corpo você faz o que quiser. Bom. se seu namorado te ama então isso não devia influenciar em nada, vocês estão juntos agora e isso é o que importa, ele que deve ser virgem e se sentir mau com isso, mas pensa bem, você já deve ter beijado outros antes e isso também é um contato intimo, e se você perdesse a virgindade com esse cara de agora, ai no futuro quando terminasse com ele e arrumasse outro estaria aqui de novo chorando as pitangas e arrependida, arrependida de que? você transou porque quis não foi? foi responsavel pra não engravidar, se cuidou, se o idiota do seu ex não te deu valor aceite isso de uma vez, você trata isso como se ele tivesse levado um pedaço seu e não levou, você ainda está ai, completa e agora aprendeu algumas lições na vida e está crescendo, não se arrependa das coisas que você quis fazer, na hora pra você parecia certo não?perdoe-se a si mesma, cuida de você, não fique dizendo pra si mesma que é um lixo só porque fez o que pensou que era bom... Não dá pra passar a vida toda nisso entende?
Para com isso, voce que decide quando tranzar ou não. Que machismo dele querer namorada virgem, ele é virgem por acaso? aposto que não
Voce não é bagaço nenhum meu amor, tenha amor proprio, voce não tem culpa de nada, virgindade não é nada, não é sinônimo de carater. Mas se seu namorado pensa assim, melhor vcs se afastarem e vc namorar alguém mas evoluido, meu anjo, não se maltrate desse jeito.
Ele não tem que te aceitar, voce que tem que se aceitar e pronto. Voce não tem menos valor por ter transado, que ideia absurda.
Abraços anjo
so um menino a procura de uma menina q da a vagina com 13 de idade
sabe quem era sua ajuda? sua mãe porque a unica diferença entre vc e ela é a experiencia. Como sou homem também me sentiria ruim, é meio chato pensar que com apenas 13 anos minha namorada já não mais virgem...