EU ODEIO-ME que posso fazer para mudar isso?

Olá a todos, eu a cada dia que passa cada vez me odeio mais, não gosto de me ver ao espelho acho-me feia de cima a baixo. Já tentei de tudo pra mudar isso mas não há maneira de gostar de mim própria. Podem me ajudar? Algum conselho?

Comments

• Nós sempre vemos um problema na gente, mas talvez não é o que parece para outros... Talvez você nem seja feia como pensa.

Sei lá, veja algumas fotos de problemas congênitos, mutações e compare com seu corpo, imagine-se no corpo deformado e vendo o seu real corpo... Aí é só ver qual escolheria, e verá que na verdade o que você é, é bom até demais xD

• agende psicóloga e faça psicoterapia.

pode melhorar sua auto-estima.

• Começe trocando a enclise pela proclise...

Agora sério, vai estudar se apaixonar viver...

nao tem segredo..

cansei desses papo de looser

boa sorte

• Comigo é igual. Qualquer coisinha que eu fassa fico logo com vergonha.

Mas eu arranjei soluçao pra isso ao distrair-me. Comecei a tirar fotos a mim e á minha rua e comecei a aplicar-lhes efeitos, a editalas, comecei a ver anime e sempre que me olho no espelho tento sempre nao ligar muito para a aparencia.

Acho que devia de fazer o mesmo, arranja alguma coisa para te distraires, sai, dança, faz fisica...

Nao ligues ao que os outros dizem, alguém tem de gostar de ti, certo? Porque sao milhoes de pessoas no mundo, nao vais ser odiada por toda a gente.

• E facil Se mata e pronto...

• Ui, que medo de vc. Feia demais. rsrs

• primeiro escrever certo né amor

• SE MATA !!!1

Sign In or Register to comment.