O que MUDOU em você nos ultimos 10 ANOS?

Você já parou para pensar? 10 anos... O que mudou em você?

Seja bem vindo!

Que todos tenha um Ótimo final de semana.

Abraços da D@ny

♥♥♥Beijinhos♥♥♥

Comments

  • oi linda, toh aki dnovo

    respondendo sua pergunta

    eu tinha 4 anos, agora tenho 14, mta coisa mudo, cresci e melhorei, perdi a minha imaturidade e sou mais responsavel, fikei mais inteligente

    bjo

  • Boa noite D@ny querida!!!

    Na minha vida mudou tudo, a famosa mudança geral!!!

    Mudei de casa, de lugar, de carro, de trabalho, fiquei dez anos mais velho e mais experiente, aumentou minhas amizades, melhorou minhas atitudes, sou mais paciênte, enfim mudei da água pro vinho, vixi esqueci da lei seca....rs

    Só não mudei de mulher e nem de filhos o resto foi geral!!!!

    O melhor de tudo que mudei para bem melhor que antes!!!

    Sou um homem realizado materialmente e espiritualmente!!!

    Resumindo sou muito feliz!!!!

    Que você tenha amiguinha querida um final de semana abençoado por Deus!!!!Paz, saúde e muitas felicidades!!!

    Beijos e abraços do amigo Tedy!!!

  • Nossa!! Há dez anos atrás eu era uma adolescente que queria curtir demais a vida sem pensar nas consequencias. Hoje sou uma mulher de 26 anos que ama curtir a vida, só que agora pensando nas consequencias.

    bjkss

  • Há 10 anos atrás eu estava prestes a fazer 20 anos; hj estou c/ quase 30. Nesse meio tempo fui ficando mais maduro. Trabalho no que sempre quis, fiz novas amizades (incluindo pessoas aqui do YR), estou c/ uma pessoa que me completa em todos os sentidos... Se for falar tudo, acho que não caberia, mas pelo menos citei algumas das principais.

  • Mudou a minha maneira de ver a vida principalmente as amizades.

  • amiga linda!!!

    tudinho...tudo mesmo!!!

    modo de agir,pensar,o fisico,as amizades,o estilo...

    vixi...acho que era outra pessoa...

    bjinhos♥

  • fiquei + velha,e não faço as mesmas burrices.

    muito exigente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • amadureci e aprendi a não confiar tanto quanto confiava nas pessoas ....

  • Estou com muitos cabelos brancos, ao redor dos meus olhos tem umas linhas e ñ é de expressão ñ; notei que meus seios já ñ olham para cima como antes ,Há ! o meu bumbum tb tá meio mole rsrsrs é as coisas mudam!

    Pos! nada de me chamar de baranga viu! ainda tó bonita! rsrs Bjs!

  • bom tenho 2 filhos a mais,mais responsabilidade,uma casa propria,menos amor,estou mais velha,começando a ter cabelos brancos e alguns pes de galinha.mais só o pé,por que as asas ja era.e blá,blá,blá.......

Sign In or Register to comment.