será que coloquei tudo a perder?

O meu namorado me fez duas perguntas: primeiro ele me falou: se eu não tivesse boas intenções com você, eu já tinha te convidado para ir no motel. Mas, seu eu tivesse te convidado, você tinha ido comigo no motel? Depois ele me perguntou: o seu ex noivo tocou nas tuas partes íntimas?

Hoje ele me ligou pedindo para que eu o perdoe.

Eu falei que fiquei muito magoada com ele porque ele duvidou da minha moral.

Eu falei que ele me testou o tempo todo. Fiz mal de falar que ele me testou o tempo todo? Será que pus tudo a perder e agora ele vai duvidar de mim?

Comments

  • Querida se colocou der-se por satisfeita, pois esse cara está te enrolando e só vc não ver!

    PAZ!

  • Ele não te merece.

    Ele está te testando.

  • vc fez certo ve se isso se pergunta a uma garota

  • Ora e o q vc está esperando p/ transar com ele sua boba,quer coisa melhor q isso,deixem de caretice em pleno século 21,encapa o ***** e manda veeer.......

  • Tem um ditado que diz "Quem pergunta o que quer, ouve o que não quer" Isso não é pergunta que se faz, o que aconteceu entre você e o seu ex não é da conta dele, é passado. Você preferiria que ele te levasse ao Motel ou que perguntasse se você quer ir?

  • olha .. faz não colocou tudo a perder.. pq se le t ligou pedindo perdão.. é pq ele viu q fez errado!!

    tem varias maneiras d falar isso... e depende da hora essas perguntas não ficam ruins!!

    mas pelo jeito vc não gostou nada..!!

    faz certo.. o q vc não gostar precisa falar p ele.. p ele conhecer o limite q ele deve ter com vc.!!

    no caso do motel.. deveria ter outro jeito p falar com vc..

    e na parte q ele perguntou se seu ex tocou em vc.. vc é virgem??

    se é .. ele tinha q saber d uma outra forma.. ou esperar vc falar algo sobre isso!!

    agora se vc não é virgem... ele não precisaria fzr essa pergunta!!

    mas vc agiu certo.. precisa falar o q gosta e o q não gosta d ser falado..!!

    p ele saber e não t magoar mais!!!

    mas mesmo assim.. com essas perguntas..

    tente conversar com ele sobre isso.. algum dia..!!!

    é bom ele t conhecer melhor!!!

    espero ter ajudado!!

  • Eu acho que você não botou tudo a perder não. Pois ele que não devia fazer essas perguntas, e também não devia testar tanto assim o seu carater. Mais eu também acho que vocês devem perdoar uns aos outro porquê assim como ele errou você simplismente nao concordou com o que ele disse. Entao eu acho que vocês devem fazer as pases.

    E na minha opinião você não jogou tudo a perder não.

    Boa sorte com o seu namorado, espero ter ajudado

    Beijo!

  • eu acho que o que ele disse foi ridiculo, completamente inseguro da parte dele e algo que realmente nao faz sentido nenhum... de boa .. ele é um otario ....

  • nao acredito q nao, pois vc realmente se sentiu ofendida.....

    eu axo q msm q vcs sejam namorados, num eh assim q se toca num assuntos desses,.....

    precisa ter sensibilidade, pra tocar nesses assuntos....

    e axo q ele te deve um belo e grande pedido de desculpas e otra na primeira pergunta, nd vdd ele keria te levar pro motel sim, ngm faz teste so pra fazer....

    se cuida!

  • ELE OUVIU O Q QUIS....

    \

    DEIXEE ELE SOFRER UM POUQUINHO....RS..DEPOIS VOLTA

Sign In or Register to comment.