Dúvida!!!!!?

É verdade que o uso de anticoncepcional ajuda a melhorar as dores, cólicas do período menstrual???

Bjs :)

Comments

• é verdade sim, ela melhora as cólicas, a tpm e diminue o fluxo menstrual(menos sangramento e menos dias de menstruação)mas ela deve ser prescrita por um médico,porque algumas dão efeitos colaterais como dor de cabeça,enjoo e até aumenta o peso...então deve-se procurar um médico porque se uma pílula não dá certo,ele vai trocando até que uma delas dê certo pra pesssoa...

beijos....

• Oi amiga, acabei de ler sua resposta, e fiquei muito feliz por você ter a consideração em avisar...

Muitos amigos simplesmente "somem" e a gente fica sem saber o que está acontecendo com eles.

Acho que eu tenho muita sorte amiga, porque a maioria dos meus sempre dão uma "passadinha", nem que seja pra dar um "olá"...isso me deixa muito feliz...

E quanto à pergunta amiga, acho que não pode usar o anticoncepcional durante a menstruação não...

Se você usar tomar direitinho, ela ajuda a regular...

Faz o seguinte: Já ouviu falar em Erva Sidreira...?

Aquela folha bem cheirosa..vê se consegue por aí um galhinho e faz um chá...

Faz o seguinte:

- Coloca a água pra ferver, numa vasilha, na medida de um copo normal (250ml)

- Depois você pega o galhinho e coloca num copo ou numa xícara(tanto faz)...

Espera a água ferver, desliga o fogo, e coloca as folhas no copo ou na xícara, onde estão as folhas...

- Abafa e espere esfriar... depois é só tomar...mas SEM AÇÚCAR.

Quando é como remédio, não pode colocar açúcar, e muito menos adoçante...tem que tomar puro...

Não é ruim não...eu tomo direto...é um chá relaxante, e não causa sololência ...você vai ficar super tranquila...

Outra coisa que ajuda muito é comer alface...é um calmante natural...

E tomar suco de limão de vez em quando também ajuda a afinar o sangue...mas não pode tomar "durante"...tem que ser depois de uma semana, ou até uma semana antes...

Espero ter ajudado.

Beijo no coração.

• Melhora. Minha mãe teve problemas com cólicas, vieram fortes, aponto de levá-la ao hospital. Ela fez um tratamento tomando anticoncepcional.

• Não sou a pessoa mais adequada para responder a esa pergunta

• Não sei querida. sorry!!

• Sim! Cada mulher pode reagir de forma diferente, mas é normal isso acontecer.

• Dizem que ajudam, pois ele contém um hormônio que capacita a melhor circulação sanguínea, já que dizem ser a cólica causada por má circulação, contraindo o útero.

• dizem q sim

q além de previnir a gravidez a pílula também melhora regularidade dos ciclos menstruais,com diminuição de cólicas

bom espero ter ajudado

bjss

Sign In or Register to comment.