Grávida desabafando, me respondam por favor!?
Meu marido quis se mudar de SP para o interior, fez eu cancelar meu convenio e sair do meu emprego mesmo eu sabendo que estava grávida. Agora estou longe da minha família, não consegui arrumar emprego, sozinha o dia todo, longe da minha mãe, da minha médica, e ontem fui agendar um exame aqui, e a mulher me tratou super mal. Em Janeiro temos que devolver a casa e não temos onde ficar, ele não pode sair do emprego por causa do convênio e meu parto.
É meu primeiro filho pra Abril, só posso voltar pra casa depois que nascer..
Estou tão tão triste e só sei chorar. De repente minha vida virou de ponta cabeça, estou tão insegura...
Comments
Fique calma Colega, casamento é assim mesmo tenha paciência
use sua inteligencia nao fique triste, sou casado a 3 anos casei cedo tenho experiencia !!!
esta situaçao e dificil para voçe e para seu marido, pode ter certeza que ele sabe da responsabilidade dele, lembre se que é na dificuldade que nos nos conhecemos melhores, seja forte que deus te abençoe!!!
cuidado para você não entrar em uma depressão
TÁ, MAS VC TAVA ASSIM COM TANTA NECESSIDADE DE SE CASAR?
ENTÃO AGUENTA, POIS CASAMENTO É ISSO, AINDA MAIS SE FOR C UM IDIOTA COMO ESSE SEU MARIDO....
Isso que dá a mulher fazer a vontade do marido em tudo! Conversa com ele e diga tudo oq está sentindo, vc desse jeito vai fazer mal ao seu filho...
Fique calma, não entre em desespero, pense no seu filho rs. Tenta falar com sua familia e explica sua situaçao ou com a familia dele.. As pessoas não parecem tão ruins, chega com jeitinho e pede ajuda. Senta com seu marido tambem e tenha uma conversa séria sobre tudo. Espero ter ajudado.