Me dá um conselho do que devo fazer ? Socorro .?
Gente, eu conheço 1 cara a 2 anos, ele trabalha comigo,só que eu o via pouquissimo na empresa,porque são setores diferentes.
Faz pouco tempo,depois de 2 anos,nós nos falamos todos os dias pelo o msn,todos os dias mesmo.
E conversamos de tudo,como grandes amigos,só que eu tenho namorado e ele tbém tem namorada.
Ele confessou a mim, que estava gostando de mim,e que tinha muito interesse em mim desde que me conheceu.
Mas nunca teve coragem de dizer... Enfim...
Ele quis ir me ver,no meu trabalho,só falar um oi,e eu deixei ....
Gente,mas quando ele se aproximou,nem pude acreditar ... como ele estava feio,muito gordo, e careca (calvo),com os pelos do nariz saindo pra fora .... sabe... quiz morrer na hora.
Pensei''Nossa é com isso que eu passo meus dias conversando'' ...
Agora eu não sei o que faço... ele é muito gente boa pra conversar e tudo mais ...
Mas ele é muito feio, e eu nunca tinha percebido de tão perto, sem contar que aacho que ele engordou uns 20 Kg da última vez que eu o vi....
Pelo amor de deus... o que eu faço... tenho que não entrar mais no msn, sem que ele perceba que não gostei da aparencia dele ...
Ou continuo falando com ele, mas diferente... porque rolava 1 pakera ....
Obgda a quem me ajudar....
Comments
vc escolhe seus amigos pela aparencia?
continue com a amizade ...
mas naoo leve mais a sério
afinal vc tem namorado e é feio ser galinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Se deu mau heim??? Garanhuda!!! rsrsrs
A única saída é a seguinte, fala pra ele que seu namorado te pediu em casamento, e que vc pretende levar a coisa mais a sério, sabe como é!!! Com mais fidelidade, lealdade, respeito essas coisas que estão faltando hoje nos relacionamentos e que quando perdemos transforma nossa vida num inferno!
Se você continuar assim, olhando pros lados vai acabar perdendo seu namorado, porque da mesma forma que aparece homens na tua vida, aparece mulheres na vida dele também numa proporção bem maior que a sua!
Acorda menina! Homem esta em vias de extinção, eu me considero um.
Grande beijo!
é, isso foi meio castigo.
se tem namorado não deveria ficar se metendo com outro.
e ele vai ter o castigo tbm, pois vc não vai retornar ao interesse dele.
o jeito é vc continuar a amizade
e mudar de assunto toda vez que ele quiser falar de vcs dois..
aos poucos ele vai se tocar
se um dia ele perguntar o que aconteceu pra vc ter mudado
vc diz sobre seu relacionamento.. que ama seu ex
e enxergou melhor algumas coisas....
seja sincera o quanto puder sem magoá-lo
e não seja tão superior...
às pessoas mudam..
vc tbm vai mudar..
rotular o cara da forma que vc fez foi ridículo
desculpe a sinceridade, mas é verdade.
ta aí a prova de o que os olhos não vêem o coração não sente.
fale pra ele que entre vcs nao vai rolar nada e que vc tem namorado, sei la, vc vai arrumar uma disculpa boa, relaxa.
nao erquenta, entra normal no msn, se ele estiver on vc conversa normal mais sem tanta atençao normal só
qualquer coisa vc diz que seu namoro mudou de um tempo p k e ta em outra nao fica grilada pensando que será pior p vc
espero ter ajudado ,abraço.
Olha, se vc gosta/ama ele...Então termine com seu namorado...Mas pense bem antes de tomar qualquer atitude!
Pense se a melhor opção não vai ser seu namorado ou o seu amigo do msn...
E as aparências não significam nada, se vc realmente o amar [seu amigo do msn]
fique com ele e o arrume...Vá com ele a academia,ou fazer umas caminhadas com ele...
Coisas do tipo... = )
Espero ter ajudado...
Beijãão!
faz o seguinte continua conversando com ele mas não da mais tanto mole, ai depois de uma ou duas semanas vc fala que não vai trair o seu namorado e é melhor vcs começarem a se afastar ou se vc gosta de conversar com ele fala que somente como amigos.....
espero ter ajudado e boa sorte
Kkkkk. É boa sorte. Diz que tem namorado e perdeu completamente o gosto por ele.
A história é engraçada... estava fazendo coisa errada(paquerando quando tem namorado) aí deu errado...
Mas o jeito é parar de cv com ele um pouco... vai diminuindo as conversas e cortando as paqueras...
Boa sorte e vê se aprende.. se contente com o que vc tem...
vc deve é respeitar mais seu namorado. depois fica falando que homen nao vale nada !