mesmo fazendo com o botão direito, a pessoa excluída aparece nas configurações do msn, quero excluí-la definitivamente e tirá-la da lista de bloqueados. Obrigado
vc bloqueia ela dps exclui ai aparecerá uma caixinha em cima marque a opcao remover tb da minha lista de contatos ( coisa assim ) dps clique em excluir contato ...só assim ele some da sua lista de contatos e do seu msn tb
Comments
vc vai bloquear e depois excluir, só q vc vai excluir da sua pagina de amigos no msn + ela pode te adicionar de novo.
Esta é uma opção inviavel ainda pois mesmo que vc faça tudo o que esta ai em cima não vai conseguir
Só quando a outra pessoa te excluir tambe é que vc conseguirá tira-la de sua lista caso contrario nada feito
A forma simples e franca mas que muitos por pirraça não aceitam é vc passar email a pessoa pedindo que a mesma o exclua de sua lista tambem
E isto vc poderá ver se ocorreu indo em privacidades e verificando ao clicar com o botão direito sobre o contato d que forma a palavra excluir a vc se apresenta se vc pode ter ação sobre a mesma ou não , tendo é só confirmar a exclusão o contrario esperaar que tal fato ocorra
Na volta instale o Plus e configure e bons papos
Meu email é aberto
e se quiser msn também
<[email protected]>
Saudações
âºâ¼ xakkal â¼âº
Clica com o direito, excluir contato,
depois vc coloca, tambem bloquear este contato e remover também dos contatos do meu Windows live messenger
vc bloqueia ela dps exclui ai aparecerá uma caixinha em cima marque a opcao remover tb da minha lista de contatos ( coisa assim ) dps clique em excluir contato ...só assim ele some da sua lista de contatos e do seu msn tb
espero ter ajudado
;*
Clicar c/ o botão direito em cima de que vc deseja e depois excluir.
Bloqueia e exclui.
vc tem que bloquear e depois excluirrr pronto se livra dela rapidinho]rsrs
bjus