Bem, na verdade o grande lucro do criança esperança pra Globo nem está no dinheiro arrecadado, mas na super audiencia que dá todos os anos, ninguem alí faz por que é simplesmente "bonzinhu", todos tem interesse, seja os artistas pra divulgar seu trabalho, seja o produtor pra ficar reconhecido...
Parte do dinheiro com certeza fica pra eles para ao menos cobrir as despesas do show, aí fica mais um pouquinhu pq ninguem é de ferro nem trabalha de graça né gente?!! hsuAISHauishI
As crianças carentes é apenas o produto à ser comercializado...
Todo o dinheiro arrecadado vai para o bolso de todos os apresentadores, artistas e cantores que participam deste tipo de babaquice ajuda aos mais necessitados. Eu ainda não vi melhoras na vida dessas crianças.
Comments
Bem, na verdade o grande lucro do criança esperança pra Globo nem está no dinheiro arrecadado, mas na super audiencia que dá todos os anos, ninguem alí faz por que é simplesmente "bonzinhu", todos tem interesse, seja os artistas pra divulgar seu trabalho, seja o produtor pra ficar reconhecido...
Parte do dinheiro com certeza fica pra eles para ao menos cobrir as despesas do show, aí fica mais um pouquinhu pq ninguem é de ferro nem trabalha de graça né gente?!! hsuAISHauishI
As crianças carentes é apenas o produto à ser comercializado...
Mundo capitalista!!!
Acho que deve ter desvio..afinal em todo lugar sempre tem gente que faz isso..
Mas...jah passei perto de um hospital da criança esperança..e digo que eles ajudao muito mesmo...é cheio de crianças....
Tenho certeza que não.
Eu acho isso tudo uma grande jogada de marketing da globo, não acredito nisso.
Beijos
εïзεïзεïз
Vs vê alguma alguma transformção nesses anos todos de campanha na situação das crianças do Brasil? não né.Vai pra o bolso dos donos da emissora amiga.
Eu acho q devem ir só uns 10% , e o resto pra Globo !
afff....
se tem tantos artistas dançando rindo e cantando la porq eles nao dão o dinhero deles pro criança esperança?
alias é uma droga pq aos sabados nao da mais zorra total....
Todo o dinheiro arrecadado vai para o bolso de todos os apresentadores, artistas e cantores que participam deste tipo de babaquice ajuda aos mais necessitados. Eu ainda não vi melhoras na vida dessas crianças.
lógico que nao vai pra globo .
vai pra conta da unesco e é repartida com os gananciosos.