O que você espera/acha do Sony Xperia Z(ZQ aqui no Brasil)?
Ele vai chegar aqui entre abril/maio por volta de uns R$2500,00 e sem rivais a altura!, porém vc acha que o Samsung Galaxy SIV ira supera-lo?
Ele vai chegar aqui entre abril/maio por volta de uns R$2500,00 e sem rivais a altura!, porém vc acha que o Samsung Galaxy SIV ira supera-lo?
Comments
vou ser custo e grosso, sem rodear ou fica flano de um e de outro, na minha opnião os da sony são melhores e superior os da sansung, a maioria prefere os galaxy, ja eu prefiro os xperia. achu ki o xperia z vem pra domina o mercado, pramim a samsung não faz melhor, talvez a aple. (essa é minha opnião)
Eu acho ele um excelente aparelho, mas a maioria prefere gastar no S3 ou no Note simplesmente por não conhecerem a Sony. A configuração é excelente, e ele não deixa a desejar em nenhuma questão.
Quanto ao S4 superar este aparelho, eu acho bem provável, pois um site já divulgou que um possÃvel S4 havia acessado, e por incrÃvel que pareça, as configurações do aparelho contavam com 2 GB de memória RAM e um processador de 1,8 GHz com 8 núcleos. Então, provavelmente o S4 vai continuar a linha do S3 e ser um dos smartphones mais poderosos do mundo.
Concordo com o Vitor, o povo brasileiro não conhece bem a linha de celulares Sony e só conseguem enchergar a Samsung com a linha Galaxy (como se fosse um ante-olhos de cavalos). Realmente nós, brasileiros, somos fascinados pela Samsung, e os que não gostam optam pela Apple.
Contudo o Xperia U está tento ótimas vendas nas nossas terras, sucesso garantido. Acho que esse aparelho foi o gatilho para o povo prestar mais atenção para a Sony e a qualidade dos seus smartphones.
Também tenho minhas dúvidas quando a interface super customizada, a linha Galaxy deixou o Android ICS bem crú, já a Sony deixa tudo refinado e com a cara dela. Como será que os brasileiros vão aceitar a diferença eu não sei...
Acredito eu que o único problema que talvez o Xperia ZQ venha a enfrentar é que as operadoras ainda estão começando a se adaptar as redes 4g e nem podemos compará-las as do exterior. Se for para usar um plano para acessar a internet acho que vamos usufruir o mÃnimo da capacidade do aparelho. Agora, se pegarmos uma wi-fi (20MB para cima) o ZQ vai dar um show!
Com certeza algum aparelho irá superá-lo, se não for o GalaxyIV será um Nexus. Mas acho que vai chegar uma hora em que nem vamos notar a diferença se o aparelho tem 4 ou 8 núcleos de tão exagerado que está ficando. Mas se ele está fluÃdo com o sistema operacional, se o processador está se adaptando aos aplicativos, se tem um bom encaixe na mão e se a tela é de qualidade vão ser fatores cruciais.
A sony, htc e motorola (depois de comprada pelo Google) tem fabricado os melhores aparelhos android dos últimos anos com grande vantagem sobre os concorentes, mas como eles não pagam a mÃdia especializada pra falar bem dos seus aparelhos, acabam por não aparecer nos top 10.
O xperia Z é fabuloso, tanto em beleza quanto em hardware, porém seu preço é fora da realidade, por 1000 reais a menos da pra levar um razr HD ou até um xperia T que não estão atraz do ZQ.