To cansada da vida, de me apegar e depois ser abandonada! Me ajudem?

To cansada disso, odeio chorar por homem depois de ser abandonada! Vou malhar para ficar com corpão, fazer umas tattoo e virar GOGOGIRL, dançar na noite, pros homens ficar babando em mim. Parece que só assim eles dão valor! Não quero me apegar, isso é uma *****! Quero usar os homens e depois jogar fora! To cansada! Me dêem conselhos!

* nao sou gorda, só qero ter corpão p/ dançar.

Comments

  • no final de tudo ,vocês querem é dar,seja por dinheiro ou por amor!!!!!

    dançar é só a forma mais fácil de conseguir....

  • Está saindo de um caminho ruim e procurando um pior

  • Tem um poema do C.Drumond de Andrade que fala sobre as relações interpessoais que é + ou - assim

    Paulo que amava Maria,que amava João,que amava Luisa,que amava pedro que amava José....rsrsrsr.É mais ou menos por ai....vida que segue.

  • certissima, faça o mesmo que fazem com voce sem peso na consciencia

  • Camile, tudo tem sua hora....talvez, não tenha chegado o momento de conhecer o amor da sua vida. Seja vc mesmo e aguarde que esse dia chegará

  • DANÇAR E UM KALHO , E PORQUE OS HOMENS DA SUA CIDADE TÃO FRACOS ! VENHA PARA BRASÍLIA EU TE MOSTRO O VDD HOMEM UUUUUUUUUUUUUUH KKKKKKKKKKKKKKK ,

    SE TU E LINDA TEM QUE SE VALORIZAR HEEEIN , VAO FIKA DANÇANDO PARA ARRUMA MACHO PARA TI TORAR

  • olha acho que vc não deve só pensar nisso tem outras coisas para se apegar mehores do que homens que só tratam mal as mulheres...se apegue em deus , na sua família, na amizades,, é muito melhor......

    bjs

  • Nossaaaa que drastico...

    xo fala gostei da sua atitude mas issu num vai te levar a lugar algum ( a nao ser ganhar mt dinheiro rsrs)...

    enfim meu usa eles como eles te usa num se entrega totalmente pq assim vc vai sofrer sempre...

    faz o seguinte fika com eles mas nao se entrega totalmente , usa eles um pouco e quando vc ver que eles num quer brincar com vc ai sim vc se entrega...

    é o jeito amiga bjokas

  • Vc deve se doar demais, e esquece de vc... Goste mais de vc mesma, dê valor a quem realmente merece, VOCÊ, e se perceber que o cara não está correspondendo, sai fora antes, lembrando que ninguém merece seu sofrimento!

  • assim com certeza vc arranjará mais abandono. Pare de se lamentar e pare de se importar em ter que conseguir alguém. Se sinta bem independente, esse alguém que vc tanto procura irá surgir quando menos vc esperar.

Sign In or Register to comment.