Sou brasileiro mas gosto da Argentina, estou errado?

Gosto mais deles pq lá nao tem essas porcarias africanas como samba, pagode, funk, tiroteios, Globeleza, carnaval regado a AIDS, lá eles valorizam as raizes europeias e latinas, como o tango, nao eh como no Brasil q fazem desdém dos portugueses, piadas e glorificam essas porcarias q eu ja citei , lá eles protestam com panelaços contra o governo se algo nao for do interesse popular entre outras coisas; mas mta gente com quem convivo me acha ridiculo e idiota quando exponho essas questoes, o que 6 pensam

* não sou gaucho, gremista, paranaense nem catarinense

Comments

  • A Argentina é bem mais bela q o Brasil.

  • Eu também gosto da Argentina gosto na verdade de todos os países latinos por valorizarem sua cultura e ainda mais serem patriotas d+ não só carregar a bandeira do país pra dentro do estádio que nem aqui fazem... todos que me conhecem já sabem que eu torço pra Argentina também não gostam mas quando abro a boca pra defender se calam atraves dos argumentos, porque eu só falo a verdade ué quer que doa ou não.

    E eu amo amo amo Messi tá aí mais uma vez o melhor do mundo s2

  • Também prefiro a Argentina.

  • A cultura africana no Brasil é muito forte e isso é ruim as pessoas brancas que não gostam desse tipo de cultura, fica sem espaço.

  • não vc não esta errado pq a vida é sua vc gosta da argetinha pq vc gosto não vejo nada de mal

  • Não.

  • voce escolheu logo o nosso pior rival pra gostar,se ainda fosse os eua ou o mexico eu ate entenderia

  • O Brasil eo melhor país do mundo

Sign In or Register to comment.