10 pontos...dividida entre dois?

Eu tenho 16 anos a mais de um ano eu conheci uma pessoa que tem 32 anos, sei que a diferença de idade é grande, mas me sinto muito bem com ele apesar de eu ter ficado com outros caras e ele ficava chateado e isso fazia nosso lance nao virar relacionamento. A mais de dois meses eu to com uma pessoa que me trata bem, que sai comigo pra onde quero ir..coisa que o outro nao fazia, ele tem 25 anos.

Agora o mais velho ta correndo atras de mim dizendo que me ama, que nao vive sem mim, e que esse ano quer fazer tudo diferente e que ele se diz ser compreensivel que mesmo eu namorando com outro ele me espera. E

Outo dia ele me disse que saiu com uma amifa mas q nao bjou..mas fiquei com muito ciumes, mas talcez seja falta de sensaçâo de poder.

Eu to muito em duvida pq o carinha que to hj parece que é tudo mais facil..de trazer ele em casa e tal..agora o de trinta anos nao é assim mas eu o amo muito..o que faço?

Comments

  • O de 32 tem idade pra ser seu pai, percebeu, já o de 25 apenas tem idade pra ser seu irmão mais velho, preciso dizer mais alguma coisa ? Preciso ? Então tá!!!, fique com o mais novo né querida...você terá um futuro bem menos problemático, se for com ele é claro...

  • pedofilia o nome disso!!

    você sabia que isso dá cadeia?

    bom se não sabe avisa para eles e fique informada!!

  • Ora, se você se sente bem na companhia deste cara, se gosta dele, a idade já não pesará neste relacionamento. É verdade que muitas pessoas deverá criticar esta sua opção, achando que esta difereça possa prejudicar e poderão até fazer piada, como por exemplo, dizendo que ele está lhe criando para ser mulher dele ou algo parecido. Mas não liga para estas picuinhas. Você tem que analisar o seu lado emocional, o seu sentimento, a sua vida. Procure entender o ponto de vista dele, por exemplo, se ele também se sente bem em sua companhia, se gosta realmente de você etc.Vai em frente que atrás vem gente, garota.

    Joboscan

    www.joboscan.net

  • Você tem só dezesseis anos, muita vida pela frente, muita gente para conhecer, homens ciumentos podem ser perigosos independente da idade que tem; um mais velho com ciúme de uma menina é perigo na certa. E o amor verdadeiro se mostra de forma calma, tudo que vem com confusão não é bom.Vai sair , conhecer pessoas da sua idade, estudar,trabalhar, a pessoa certa vai aparecer, com certeza.

  • afff a menina gosta de saco mucho

  • fique com aquele q te faz bem!

  • Consulte bem o seu coração e tome uma decisão, ficar dividida entre dois, não é bom.

  • Que *****! O que um cara de 25 anos ou 32 anos vê em uma garota de apenas 16 anos?

    Isso é sedução de menor e dá cadeia!!!

    E você precisa criar vergonha na sua cara!!!

    Novinha desse jeito e já e se sente "atraída" por homens mais velhos!

    Cadê seus pais para te dar modos?

  • primeiro sai dessa vida s eu fosse teu pai t comia na porrada deixava vc toda roxa. Segundo esse cara só qr t comer ele n t ama n, onde ja s viu isso. E pedofilia ele só qr tirar sua virgindade (n sei s é ainda). Cai na real o cara ta velho daki a pouco ta morto procura um cara da sua idade.

Sign In or Register to comment.