Estudar inglês em casa - Por onde começar?

Estou fazendo uma grande pesquisa para buscar materias, descobrir vários videos-aulas de conversação e etc, mas com tanta informação não sei por onde começar..Se alguém podesse me passar algum material que me possibilite um direcionamento, ficaria muito agradecido!!!

Update:

.......

........

........

Comments

• Você tem que saber o que você quer especificamente. Existem vários sites que oferecem aulas de Inglês para todos os níveis. A Voz da América Special English(http://learningenglish.voanews.com/) é um site onde você pode fazer downloads de podcasts e curtir um material especialmente preparado para as pessoas que buscam desenvolver a capacidade de ouvir e entender o Inglês através de textos simples e lidos por locutores nativos em um ritmo lento e extremamente claro. Você poderá desenvolver uma boa pronuncia e habilidades de entender o idioma falado. Há também o BBC English (http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/... – com uma profusão de aulas para todos os níveis e profissões. Seja seletivo quanto o que você realmente quer – pois o excesso de vídeos e áudios é tanto que você pode ficar paralisado sem saber por onde começar. Faça você próprio uma avalição de seu nível, e depois selecione o material com o qual você melhor se identifica. Estabeleça um programa de estudos, começando com um site – seja o VOA Special English ou o BBC English. Não fique mudando de curso – isto não é bom. Adote um método e siga-o até perceber que já é hora de buscar outros níveis. Boa sorte!

• Em casa pra aprender ingles ou contrata um professor particular o que sai caro ou vc compra livros. Pode ser uma opção tambem ler um e-book e assistir video aulas, dei uma pesquisada e se vc verificar na minha fonte tem um e-book e audio que pode ser interessante para voce.

Espero ter ajudado ;D

• Você pode comprar livros se quiser... eu recomendo as adições TOP NOTCH começando da edição intro A

ou se preferir tem um site muito bom chamado live mocha que é muito recomendado pra quem prefere estudar em casa

• eu prefiro numa escola de inglês mais se você quiser estudar em casa também é muito bom!

Sign In or Register to comment.